almost keeping up with the nimue
A mansão de 7 quartos dos Nimue ficava na área mais afastada do centro da pequena cidade, era bem colado ao inicio dos Alpes, pois se tem algo que Norman e Dorian prezavam era pela privacidade ainda mais quando tentavam criar Victoria. A casa e o terreno onde se situava a casa são imensamente grande e para uma família de 3 pessoas era um verdadeiro exageiro mas nem a garota e muito menos os pais ligavam para tal e para ser sincera, Victoria se aproveitava de tal. Além do mostrado no post acima a casa conta com mais 1 suíte master (que era dos pais), 5 quartos menores que o dela mas nem de perto eram quartos pequenos, 6 banheiros (além do dela), 2 walk-in closets, academia, salão de jogos, cinema, 2 cozinhas (uma externa), lavanderia completa, livraria, sala de estar, 2 escritórios (que mal são usados), adega, elevador, spa e uma guest house com tudo o que tem direito. É um verdadeiro absurdo mas tudo na vida deles acabava sendo o extremo e nunca negaram isso, muito menos pra imprensa.
As festas de Victoria iam desde pequenas reuniões até grandes festas com mais de 100 convidados, os pais não ligam pois querem que a garota experimente de tudo na vida e acham que isso faz parte do aprendizado e que vai servir para algo mais pra frente, sequer percebendo que maior parte do que ela faz é para chamar atenção deles, mas ela também sabe se divertir como ninguém.
hallerlujah:
Com a apresentação de cinco minutos finalizada, Lina deu um gole em sua garrafa de água e se voltou com um olhar apreensivo para muse, que naquela altura já possivelmente tinha uma opinião formada sobre o ensaio proposto pela morena. “Foi horrível? Olha, eu entendo se você tá tentando achar as palavras menos ofensivas pra me dar o feedback, mas tudo bem, eu com certeza já ouvi coisa pior. Vai em frente. Ok, ok, eu vou me avaliar.” tomou a frente, não deixando espaço de fala para outra pessoa “Fui horrível, gesticulei demais, gaguejei e olha esses slides, sinceramente ficaram péssimos. Fiz quantos anos de jornalismo pra acabar assim? Eu sou a vergonha da profissão.”
Camille ouviu toda a apresentação e seu lado escritora já sabia quais as coisas que Lina deveria melhorar no seu roteiro, mas ainda tinha que lembrar que não importa o que acontecesse, Lina ainda era a sua chefe e ela não sabia se devia dar a verdadeira opinião, não que fosse ruim, ela com toda certeza conseguiria o investimento com aquela apresentação ou não. - Lina... Calma... Senta - Falou apontando para a cadeira perto dela, Camille era uma mera funcionária, uma garçonete, mas sentia que podia ter esse tipo de intimidade com a mulher - Seu discurso ta ok, não ta ruim, os slides eu só deixaria menos pois eles prendem muito a atenção... Conte a história do restaurante, fale dos números e em como estamos no meio da temporada de inverno e esse lugar tem fila de espera para as pessoas entrarem. Conte a sua história, tudo o que aconteceu até chegar aqui... Não está ruim, só está muito profissional... Coloque uma pitada pessoal, tenho certeza que vão implorar pra te darem dinheiro.
[ ❗❓ ] to catch my muse trying to peek at one of their presents
Hey, hey, HEY, NÃO - Camille praticamente se jogou entre a xará e a pilha de presentes que tinha embalado mais cedo, estavam horrivelmente embalados? Sim. Mas não era a hora certa ainda de abrir-los - Você acha mesmo que eu vou deixar alguém abrir qualquer presente antes da hora? E ter má sorte? Not today satan.
❛ i don’t have a date, so do you wanna be my plus one? ❜
Tem certeza? - perguntou com dúvida sincera, não queria atrapalhar a noite de ninguém e com toda certeza era só Lorena estalar os dedos que encontraria facilmente um date, Camille não confiava em si o bastante pra achar que era uma boa companhia - Pelo menos eu posso garantir alguns drinks, o barman perdeu uma aposta comigo semana passada.
😻 + TAYLOR SWIFT LYRICS (Xavier / @abcdefode)
Is it cool that I said all that? - perguntou com um tom de receio, não queria ter passado do ponto, ainda mais quando se tratava de seus amigos ou até mesmo conhecidos, mas sabia que a amiga em comum tinha sido traída e Camille estava cansada de não se meter. Tinha pedido para @abcdefode lhe acompanhar naquela tarde para conversar com a amiga, sabia que tinha sido o mais calma e compassada o possível, mas era inevitavel se perguntar se não era tudo demais?
what does your character first notice about another individual ?
Os olhos, é a primeira coisa que Camille olha em uma pessoa. Ela sempre levou a vida de forma muito poética, sonhadora e sempre assossiou isso a veia artistica para escrever, o toque de drama, o sonho de bater um olho no outro e a vida dela mudar em um piscar de olhos. Então sempre procura os olhos de alguém quando conhece.
❛ you looked lonely so i got you a drink. ❜
Thanks, i guess? - Ela realmente não sabia o que responder, ou como reagir. Geralmente apenas servia as pessoas e quando saia sozinha ficava quase que totalmente perdida em como agir socialmente, as coisas eram tão mais fáceis quando ela era mais nova, ugh, e ainda estava parada igual uma idiota na frente da mulher, pensando mais do que o necessário, de novo - Perdão - balançou a cabeça, jogando longe qualquer pensamento que estivesse lhe rondando - Me chamo Camille, muito prazer.
camille cho, 29 anos, garçonete e aspirante a escritora
42 posts