blcssedcvrsd:
“eu sei, mas é justamente por isso. você não enjoa da comida de lá não?” perguntou enquanto erguia uma sobrancelha. gustavo enjoava facilmente das coisas, especialmente quando se tratava de comida. a pergunta fez com que risse sem muito humor, abrindo a própria garrafa e dando um gole. “eu tenho trabalhado, na maior parte do tempo. estava correndo para entregar uma música recentemente, mas agora já está tudo certo.”
Nope, o menu de lá é perfeito, não tem como eu não ser completamente apaixonada... Não entendo como as pessoas enjoam de algum tipo de comida, i could never - riu dando um longo gole na bebida, observando a fala e como o irmão estava se portando, era o melhor jeito de tirar qualquer informação do rapaz. - Você sabe que muito trabalho sem diversão faz do Gus um bobão né? - comentou sorrindo, trocando Jack pelo nome do irmão. - Mas fico feliz que agora ta tudo certo... Vai conseguir passar natal e ano novo com nós meros mortais ou nem isso?
❛ i don’t have a date, so do you wanna be my plus one? ❜
Tem certeza? - perguntou com dúvida sincera, não queria atrapalhar a noite de ninguém e com toda certeza era só Lorena estalar os dedos que encontraria facilmente um date, Camille não confiava em si o bastante pra achar que era uma boa companhia - Pelo menos eu posso garantir alguns drinks, o barman perdeu uma aposta comigo semana passada.
❛ so, what brings you here today ? ❜
Desespero, total e completo por não fazer ideia do que dar de presente de natal pros meus 84 irmãos - falou, exagerando na quantidade, mas a família ser grande não ajudava os bolsos de Camille e muito menos saber o presente ideal de cada um - Na verdade, acho que falta só pra minha mãe, que eu não consigo pensar em nada especial e eu quero que seja especial, e o do Blaise não chegou ainda... Correios porque me odeias?
what does your character first notice about another individual ?
Os olhos, é a primeira coisa que Camille olha em uma pessoa. Ela sempre levou a vida de forma muito poética, sonhadora e sempre assossiou isso a veia artistica para escrever, o toque de drama, o sonho de bater um olho no outro e a vida dela mudar em um piscar de olhos. Então sempre procura os olhos de alguém quando conhece.
Gente eu to fazendo as coisas da ceia de natal, mas quem quer ask pfvr da like aqui q mais tarde eu mando, e inclusive quem quiser plots com meus chars, tamo ai.
what does your character value more –– creativity or practicality ?
Criatividade. A cabeça de Camille é uma eterna confusão mas extremamente criativa, e ela sempre amou ser desse jeito. Mesmo que nunca tivesse conseguido de fato publicar algo, ou deixou que alguém lesse algo que ela escreveu, ela sempre buscou instigar a criatividade nela e nas pessoas ao redor.
[text]: why do donald duck and winnie the pooh not have to wear pants but other people do?
[text]: pq a vida é injusta
[text]: queria eu sair por ai sem usar calça e as pessoas não julgarem
[text]: ou seila n morrer de frio kekek
[text]: ta pensando em aderir o movimento sem calça é?
Bath bomb - What is the best form of self care?
Na minha singela opinião? Uma xícara de chocolate quente, um banho quente e meu kindle. Em dias que pedem algo assim eu real entro com a água fervendo e só saio quando fica gelada, então sim, já virei noites fazendo isso e acho que é a melhor escolha de self care pro meu pobre coração.
。 • — você não ficou sabendo? Camille Cho acabou de chegar em SG, vamos ser sinceros ela se parece muito com Bruna Marquezine. você sabe, aquela que tem 29 anos e é conhecida por ser garçonete do Les Gentianettes? eu fiquei sabendo que ela pode ser sonhadora, mas também vingativa. só me pergunto o que o futuro reserva para ela.
A Camille nasceu no Brasil mas logo recém nascida foi adotada pela família Cho e trazida para a França, SG não foi o primeiro lugar que eles moraram, mas ela mora na cidade desde pequena.
Por serem uma família um tanto quanto ‘grande’ ela tem vários meio-irmãos mas os trata como se fosse de sangue, nunca viu nenhuma diferença entre serem biológicos ou não.
Fala fluentemente francês, alemão, sueco, inglês e o básico de coreano e português.
Atualmente aos 29 anos se encontra frustrada pois todos os planos que tinha de quando era mais nova, nenhum deles se realizou e fez com que ela deixasse até mesmo de acreditar em si mesma.
A Camille é baseada na música 22 da Lily Allen.
camille cho, 29 anos, garçonete e aspirante a escritora
42 posts