"A Adaga é Muito Parecida Com A Espada, Acho Que Você Consegue Aprender Bastante, Mesmo Que Ela Exija

"A Adaga é Muito Parecida Com A Espada, Acho Que Você Consegue Aprender Bastante, Mesmo Que Ela Exija

"A adaga é muito parecida com a espada, acho que você consegue aprender bastante, mesmo que ela exija um pouco mais de... Proximidade. E, é claro, a espada é bem menos versátil." Jamais tinha visto alguém arremessar uma espada, por exemplo. É claro que não era muito especialista em ataques a distância, preferindo sentir a adrenalina quando você tem incerteza do ataque do adversário e é obrigado a analisá-lo para prever o que teria a seguir. "Se ele te matar, eu mato ele de volta. Ele já está me provocando demais ultimamente, talvez utilize só como uma desculpa." Uma piscada foi direcionada para a semideusa, demonstrando a intenção de brincadeira por trás das palavras. Tinha uma amizade com Kerim que adorava, havendo muito companheirismo por compartilharem o cargo de instrutor e com duas lâminas ainda. Ainda sim, com certeza brigaria caso fizesse algo com Melis, já que tinha tomado ela como sua protegida. Havia algo no comportamento alheio que era tão genuíno a ponto de ser impossível não gostar dela. "Sair no soco eu me garanto. Preciso de alguém que faça barraco." Uma risada saiu dela, já que sabia que poderia confiar nela.

"Estou preferindo ficar esgotada, na verdade." O comentário saiu vago, mas não queria se abrir naquele momento. A cabeça estava sendo atormentada pela verdade que foi jogada em sua cara e todos os eventos anteriores. Parecia que jamais tinha um tempo para respirar e absorver o que acontecia completamente antes de algo terrível acontecer novamente. Odiava temer cada momento e, querendo ou não, a luta fazia com que pensasse cada movimento mais cuidadosamente. Caminhou até o estande, olhando as espadas que tinham a disposição. Os olhos voltaram-se para Melis, um sorriso aparecendo naturalmente nos lábios dela apenas de ver a garota por quem tinha construído um carinho inesperadamente. "Quer uma espada emprestada? Temos várias opções aqui."

"A Adaga é Muito Parecida Com A Espada, Acho Que Você Consegue Aprender Bastante, Mesmo Que Ela Exija
"A Adaga é Muito Parecida Com A Espada, Acho Que Você Consegue Aprender Bastante, Mesmo Que Ela Exija

"Como pode dizer isso, Nastya?" Parou em frente da semideusa e colocou as mãos em seus ombros. "Você estava sendo incrível, juro! Não achei em nenhum momento que havia perdido o jeito ou algo assim. Pelo contrário! Se que saber, estava até tentando memorizar alguns movimentos para as minhas aulas." Soltou a amiga e afastou-se para mostrar alguns dos movimentos que havia memorizado. Provavelmente não reproduzia com a mesma precisão, mas estava fazendo um esforço para não errar muito. "Acho que se eu fizer isso na minha próxima aula de adaga, o Kerim não vai querer tirar férias de mim ou me matar! A depender do meu nível de falta de coordenação." Torceu o rosto em uma careta, ao mesmo tempo que encolhia os ombros. Voltou a sorrir quando notou que Anastasia também parecia mais relaxada agora. "Combinado! Também pode me chamar se quiser. Não prometo que vou entrar na briga física, porque provavelmente perderia e te faria passar vergonha, mas fazer um barraco verbal eu gosto de vez em quando." Deu uma piscadela cúmplice para a amiga. A personalidade caótica de Melis facilitava aquele comportamento quando era necessário.

A ideia de treinar não era nada mal, já que realmente precisava melhorar. Estava sentindo que seu tempo para se preparar para algo grande no futuro estava terminando, então ela precisava evoluir seus poderes e habilidades como semideusa o quanto antes se queria ser útil, mas também não queria dar trabalho para Anastasia. "Eu adoraria! Mas você tem certeza? Acabou de sair de um treino! Não quero que fique esgotada."

More Posts from Ncstya and Others

9 months ago
"Eles São Só Uns Babacas Com Muito Tempo Livre. Provavelmente Um Bando De Semideuses Sem Vida Própria."

"Eles são só uns babacas com muito tempo livre. Provavelmente um bando de semideuses sem vida própria." Os olhos dela reviraram-se com irritação, uma vez que, obviamente, tinham feito uma ou outra coisa contra os irmãos. Tinha escutado palavras repletas de preconceito e grosseria intermináveis, mas precisava de mais do que alguns jovens revoltados com a vida para afetá-la de alguma forma. Entendia, no entanto, o porquê de Maxime estar preocupado com aquilo, já que poderia impactar diretamente na perspectiva dos outros a respeito do chalé como um todo. Anastasia não permitiria que aquele comportamento de degradação. Tinha anotado os nomes de cada um dos campistas que tinham feito algo contra si e contra o irmão... Bem, era rancorosa e vingativa o suficiente para que já tivesse planos para cada um. Tinha que conversar com Zev, no entanto, para que compreendesse se a punição que tinha em mente para cada um era o suficiente. Os braços de Anastasia envolvendo o irmão, esperando oferecer algum tipo de suporte durante o processo de provarem sua inocência para os outros. Sabia que haviam vários que ainda desconfiavam dele, direcionando olhares acusatórios. Escutou em silêncio o relato alheio e não deixou de ficar enfurecida. Malditos deuses que achavam que tinham algum direito sobre a vida dos semideuses. Eram meros peões na mãos daqueles que não se importavam em sacrificá-los em decorrência dos próprios anseios. "Nós nunca duvidamos de você, Max. Isso você pode ter certeza." Revelou para ele, mesmo que pensasse que o outro já sabia daquilo. "Deve ter sido horrível. Aparentemente, os deuses não conseguem acreditar em nós. Sempre precisaremos de alguém para vir ao nosso socorro." Balançou a cabeça, claramente em desaprovação.

"Eles São Só Uns Babacas Com Muito Tempo Livre. Provavelmente Um Bando De Semideuses Sem Vida Própria."
"Eles São Só Uns Babacas Com Muito Tempo Livre. Provavelmente Um Bando De Semideuses Sem Vida Própria."
⭒  ๋࣭ 𖹭  ๋࣭ ⭑ Seus Olhos Se Encheram De Lágrimas Com O Dizer Alheio, Um Sorriso Triste
⭒  ๋࣭ 𖹭  ๋࣭ ⭑ Seus Olhos Se Encheram De Lágrimas Com O Dizer Alheio, Um Sorriso Triste

⭒  ๋࣭ 𖹭  ๋࣭ ⭑ seus olhos se encheram de lágrimas com o dizer alheio, um sorriso triste enfeitou os lábios do semideus. não tinha conseguido ainda falar com todos os irmãos e alguns sequer tentaram lhe visitar, como era o caso de seu irmão gêmeo. maxime ainda não acreditava que micah tinha sido tão desleal consigo, nem lhe procurou antes e nem agora. não queria pensar no que o gêmeo estava achando daquilo tudo, preferia se apegar as palavras de anastasia. “ ━━━ impossível não me preocupar. ouvi umas coisas enquanto estava lá na casa grande, as pessoas parecem ter mirado a raiva para o lugar errado." murmurou. ainda estava confuso do porquê estarem tão bravos com o chalé de afrodite, ele era o único filho da deusa que tinha se aventurado para o lado dos aprendizes da magia, não fazia sentido então que desconfiassem de todos os outros. se mexeu um pouco na cama para ficar de lado, os olhos azuis a fitando com mais facilidade apesar de não conseguir manter o contato visual por muito tempo. “ ━━━ hoje? bem, viemos cedo pra cá. circe me interrogou e me examinou. acontece que eu estava falando a verdade quando eu disse que não me lembrava de nada. eu não tinha o que lembrar, na verdade. porquê hécate... possuiu minha mente e controlou meu corpo." contou. tinha poucas lembranças borradas, mas tudo era mais sobre sentimentos do que memórias reais. “ ━━━ eles finalmente acreditaram na minha inocência só porque uma deusa falou em meu favor."

⭒  ๋࣭ 𖹭  ๋࣭ ⭑ Seus Olhos Se Encheram De Lágrimas Com O Dizer Alheio, Um Sorriso Triste
⭒  ๋࣭ 𖹭  ๋࣭ ⭑ Seus Olhos Se Encheram De Lágrimas Com O Dizer Alheio, Um Sorriso Triste

Tags
10 months ago
"Talvez Tenha Servido Para Não Abaixarmos Nossa Guarda Novamente. Nunca Sabemos Quando Mais Algo Pode
"Talvez Tenha Servido Para Não Abaixarmos Nossa Guarda Novamente. Nunca Sabemos Quando Mais Algo Pode

"Talvez tenha servido para não abaixarmos nossa guarda novamente. Nunca sabemos quando mais algo pode acontecer. Fomos tolos em pensar que teríamos um descanso e poderíamos ser algo além de guerreiros imbatíveis." Um sorriso de brincadeira pendeu nos lábios dela, seguido por uma careta, uma vez que o movimento de mudança de expressão fez com que um hematoma em seu rosto puxasse. Deuses, só queria que melhorasse para que pudesse ser ela novamente, destruindo bonecos de luta e treinando campistas mais novos. O cansaço batia cada vez mais forte e sentia-se mais grogue com a quantidade de ambrosia que tinham dado a ela devido à gravidade dos ferimentos. "Eu sou muito legal, para sua informação, mas Sasha sempre foi mais doce que eu. Éramos como um sour candy." A mente viajou por um segundo para aquela época em que tudo parecia mais fácil. O primeiro amor não era algo que era esquecido, mas Anastasia sequer desejava aquilo. Aproveitou a juventude amando e sendo amada, o que achava que era ideal, ainda mais para uma filha de Afrodite. Cada relacionamento que tinha seguia uma dinâmica diferente e, com Sasha, as coisas eram calmas. Fáceis. Se não tivesse as inseguranças que rodeiam a cabeça até aquele momento, talvez tivessem algum futuro. Naquela época, tratava Kitty com ainda mais estranheza e não deixava de lançar olhares aterrorizadores para ela, quando era Anastasia que estava com medo. Mesmo que ainda agisse de maneira hostil, tinha aprendido a deixar as sombras de Kitty longe de si, o que tornou a convivência mais fácil sem grunhidos e constante revirada de olhos. Até aquele momento, tinha se limitado a palavras petulantes e revirada de olhos (algo que a semideusa acreditava que não conseguia controlar, se fosse sincera). "Meu problema nunca foi não saber manter um bom relacionamento com você. Se eu quisesse, teria conseguido, mas eu nunca quis." Não havia razão para mentir naquela situação, ainda mais quando estava tão exausta. Odiou Kitty desde o primeiro momento que a viu, porque não controlava os poderes plenamente e sentia os puxões de poeira. Era como sentir os próprios pensamentos sufocados. Apertou os lábios com as palavras alheias, não tendo certeza daquilo. Não desejava ser amiga da filha de Hades, para ser sincera, ainda mais quando havia aquele puxar constante. Quanto mais passasse, mais sufocada talvez se sentisse. Era curiosa, no entanto, e desejava conhecê-la mais. "Não sou uma pessoa de amizades fáceis assim, mas acho que posso tentar não revirar os olhos toda vez que entra em algum lugar." Ofereceu com certa hesitação, já que ainda não tinha se havia algum futuro para elas.

"Eu também não lembro bem. Em um momento estava correndo e no outro, no chão. Poderia ser engraçado se não fosse trágico." Respondeu, mas dando pouca atenção as palavras porque apenas conseguia perceber como Anastasia parecia desconfortável. Kitty podia compreender, porque também odiava a enfermaria. Por um momento se perguntou se Nastya aceitaria ajuda para fugir ou acharia a ideia ridícula; era sempre Kitty a ser resgatada da enfermaria, nunca alguém que ajudava os outros a saírem. "Me importo também porque é você. Aposto que é até uma pessoa legal por baixo dessa casca de..." Sequer sabia como chamar. Desprezo? Não mais achava que era desprezada pela filha de Afrodite. Arrogância? Talvez apenas um pouco. "Acho que você deve ser legal, porque se não fosse, Sasha não teria gostado de você. Prefiro acreditar no bom gosto dele." A menção ao irmão também trazia recordações de quando a loira não havia sido tão legal ou aberta, uma decepção total para Kitty, que sempre estava ansiado por amizades. Ela queria gostar de Anastasia, queria ser próxima, mas depois de um tempo sem total abertura, apenas passou a refletir o que ela parecia emitir, a total indiferença e frieza. Havia machucado um pouco o ego de Kitty, mas fora fácil superar. "Hm, no baile..." colocou uma mão no queixo, fingindo pensar. "Estávamos falando sobre porque você nunca gostou de mim. Sempre achei que filhos de Afrodite fossem bons com relacionamentos interpessoais, mas acho que era apenas uma ideia boba minha." Deu de ombros levemente, forçando um sorriso, temendo levar alguma outra olhada mortal de Anastasia. "Tem como superar isso, se você quiser. Segundo dizem, sou uma ótima amiga. Além disso, não quer descobrir os meus segredos?" Brincou, lembrando de uma conversa ainda no bar. "Posso te contar dos meus esmaltes ou sentimentos, do que quiser. Não sou uma pessoa tão fechada assim, sabe?" Era um convite à amizade, um que Kitty desejava muito que Nastya aceitasse.

"Eu Também Não Lembro Bem. Em Um Momento Estava Correndo E No Outro, No Chão. Poderia Ser Engraçado

Tags
10 months ago
Estava Despreparada E Cansada, Fruto Dos Dias Que Não Foi Permitido Que Instruísse. Mesmo Que Os Anseios
Estava Despreparada E Cansada, Fruto Dos Dias Que Não Foi Permitido Que Instruísse. Mesmo Que Os Anseios

Estava despreparada e cansada, fruto dos dias que não foi permitido que instruísse. Mesmo que os anseios permanecessem, o corpo enfaixado e os hematomas impossibilitavam que empunhasse a espada e, agora, também a corrente. Os pensamentos flutuavam em sua cabeça, a noite comandada pela fraqueza a atormentando sempre que ficava em silêncio. Talvez fosse esse um dos motivos que tinha tornado as oferendas mais frequentes, rogando por mais sabedoria e clareza para Atena. Esperava que não cometesse tolices estratégias novamente, principalmente quando tinha certeza que haveria mais combates para frente. Lutaria dia e noite até que estivesse afiada novamente e se tornasse a melhor naquilo. Sequer tinha percebido a presença da semideusa quando escutou as palavras da outra, os pelos do braço eriçando levemente pelo instinto que é trazido pelos reflexos. "Sempre estou com raiva de alguém." Uma risada saiu dos lábios dela, já que, muitas vezes, usava a raiva como motivo de treino. Naquele momento, no entanto, era bem mais complexo do que uma emoção simples como a raiva. Havia bem mais que estava em jogo além de alguém falando mal de si ou de algum desentendimento que tivera. "Mas não é por isso. Acho que, nesse meio tempo que fiquei na enfermaria, desacostumei. Poderia ter sido mais rápida e mais precisa." A espada estava um pouco mais pesada conforme segurava, então a transformou em pulseira novamente. A respiração estava pesada e o corpo coberto de suor, então achou que fazer uma pausa não seria de todo mal. "Mas obrigada pela preocupação. Vou usar esse seu espírito quando precisar brigar realmente com alguém." Um sorriso alargou-se na expressão dela, mantendo uma leveza nas palavras. Não desejava brigar fisicamente com alguém tão cedo. "Quer treinar um pouco? Posso te ajudar."

Encostada na parede, Melis observava de longe como Nastya se portava em seu treinamento. A semideusa até tentava memorizar o que ela estava fazendo para poder reproduzir quando estivesse em seu horário. Provavelmente não iria conseguir fazê-lo com a mesma perfeição, mas talvez até pudesse surpreender seus instrutores. Quando a amiga terminou seu treinamento, Melis esperou até que saísse da arena para poder se aproximar. "Dez de dez, Nastya! Maravilhosa, rainha, divônica, kinga, lendária!" Começou a bater palmas para a amiga, fazendo movimentos engraçados conforme a elogia. "Você acabou com tudo ali!" Parou ao lado dela com um sorriso animado. O que Melis fazia de melhor era apoiar seus amigos e também demonstrar o quanto os admirava. "E fez isso tão rápido! Cheguei quando você estava começando e você já está aqui, perfeita! Depois você precisa me ensinar como..." Parou por um momento e tirou aquele segundo para pensar. Realmente ela havia derrotado todos com muita rapidez. Será que havia perdido alguma coisa importante? "Nastya, você está com raiva de alguém?" No mesmo momento, Melis mudou a postura. O que é que tenha acontecido, a semideusa estaria preparada para ajudar. Anastasia sempre fazia o mesmo por ela. "Quer que eu te defenda? Quem foi? Quem foi? Me diz que eu vou lá fazer barraco! Não tenho medo de falar não!" | @ncstya

 Encostada Na Parede, Melis Observava De Longe Como Nastya Se Portava Em Seu Treinamento. A Semideusa

Tags
9 months ago

Uma mensagem de Íris para você: "O que você sabe sobre as criaturas e os perigos que vivem no submundo? Como você se prepararia para enfrentá-los?"

Pensou por um momento, tentando se lembrar de todos os ensinamentos que teve quando era mais nova. É claro que, recentemente, também tiveram o pequeno acidente (se é que poderia chamar assim) envolvendo o Cão Infernal, o que fazia com que os diversos monstros viessem em sua mente. "O submundo é um lugar cheio de sombras, onde criaturas nascidas do medo e do desespero reinam. As ameaças podem ser inúmeras, desde cães infernais até espíritos vingativos, cada um mais perigoso que o outro. Esses seres são movidos pelo medo." Para ela, o cuidado em enfrentar cada criatura era onde estava a sabedoria que tanto pedia para Atena quando sabia que algo aconteceria. Mais do que habilidade em combate, era necessário também ter conhecimento do que poderia esperar por ela no Submundo. "Para combatê-los corretamente, conhecer bem o inimigo e antecipar seus movimentos é essencial. Toda criatura viva segue um padrão de ataque, até mesmo nós." Mesmo que tentasse ser imprevisível em um campo de batalha, todos possuíam padrões. Os movimentos poderiam ser espaçados e bem pensados, mas, eventualmente, acabaria imitando algo que tinha visto ou treinado. O mesmo servia para as criaturas infernais. "E, claro, enfrentaria cada perigo com coragem e confiança. O importante é sempre ter um plano em mente do que fazer, não apenas sair atacando sem motivo. Cada passo conta, cada movimento conta."


Tags
ask
8 months ago
FLASHBACK . Assentiu Com A Cabeça De Forma Compreensiva, Sabendo O Que A Outra Estava Dizendo. Muitas

FLASHBACK . Assentiu com a cabeça de forma compreensiva, sabendo o que a outra estava dizendo. Muitas vezes, sequer sabíamos o que precisávamos ao certo, vivendo em uma eterna dúvida. Mesmo ela, como filha de Afrodite, muitas vezes ficava questionando se era merecedora de algo como amor recíproco. Era insegura demais em relação aos poderes e sensível às opiniões alheias para que se entregasse com tanta verdade. Talvez demorasse algum tempo para que, se encontrasse, o fizesse sem pensar. Era dotada da habilidade de pensar excessivamente, mesmo que fosse movida pelas emoções. "Se ele fizer qualquer coisa que seja digno de montanha-russa, me fale que eu dou um jeito." Piscou para a semideusa em um gesto brincalhão. Sabia que Joseph não faria qualquer coisa contra ela, uma vez que sempre demonstrou ser completamente apaixonado. Na opinião de Anastasia, tinha demorado até demais para que firmassem aquele namoro, já que, na visão de quase todos do Acampamento, fazia um tempo que eram namorados. "Vou indo, Yas, mas te vejo depois, ok?" Prometeu para ela. Tinha muito que desejava aproveitar ali ainda, já que sabia que aconteceria algo. Sempre acontecia.

FINALIZADO.

❪ ⠀ ⠀ Flashback !!! ⠀ ⠀ ❫. Sua Resposta Deve Ter Soado Confusa Para A Amiga, Mas Não A Corrigiu,

❪ ⠀ ⠀ flashback !!! ⠀ ⠀ ❫. Sua resposta deve ter soado confusa para a amiga, mas não a corrigiu, mesmo que isso tivesse arrancado um riso discreto de Yas que estava falando em tom de brincadeira a respeito do resort. Certamente não havia sido a primeira vista com Joseph, mas isso não tornava tudo menor do que sentia. Gostava mesmo do rapaz. No entanto, a resposta seguinte a fez sorrir de um modo mais compassivo para com Anastasia porque ser ignorada por seus poderes poderia ser algo cruel quando nem você mesma é capaz de lidar com eles. A filha de Deimos passou por isso alguns anos até finalmente deixar pra lá. ❝ ― Pode ser. Sinceramente? Penso que a gente só sabe o que quer quando vemos o que temos, não sei. Ou que poderíamos ter. ❞ — Não sabia bem como aconselhar a filha de Afrodite porque certamente falar sobre amor não era com ela, e principalmente para uma cria do próprio amor. ❝ ― A gente só sabe quando está vivendo ou algo assim, não sei. Pelo menos sinto que sim. ❞ — Deu de ombros e suspirou, se deixando cair na cadeira e sua nuca se apoiar no encosto fofinho, relaxando ali enquanto encarava o teto. ❝ ― Minha vida já é uma montanha-russa, então no amor eu iria precisar de paz e acho que achei. Eu espero. ❞ — Comentou num riso mais divertido. ❝ ― É o que estamos precisando no momento, claro. Um pouco de paz em algum âmbito da vida. ❞

❪ ⠀ ⠀ Flashback !!! ⠀ ⠀ ❫. Sua Resposta Deve Ter Soado Confusa Para A Amiga, Mas Não A Corrigiu,
❪ ⠀ ⠀ Flashback !!! ⠀ ⠀ ❫. Sua Resposta Deve Ter Soado Confusa Para A Amiga, Mas Não A Corrigiu,

Tags
9 months ago
“Só Mais Alguns Minutos, Reclamão.” A Provocação Saiu Levemente Dos Lábios, Deixando O Lado

“Só mais alguns minutos, reclamão.” A provocação saiu levemente dos lábios, deixando o lado cômico tomar conta por alguns segundos. Quando sentiu os dedos nele, no entanto, ficou em silêncio, paralisada pelo movimento. A respiração, agindo com a surpresa que parecia envolvê-la naquele momento. Não que já não tivesse recebido qualquer carinho de Santiago, mas parecia algo novo acontecer quando não estavam enrolados um no outro, tentando não ser invadidos pelos mesmos pesadelos. As palavras que estava prestes a dizer, mais uma brincadeira, ficaram presas dentro de si, perdidas em um limbo de dúvidas e inseguranças. Enquanto estava imóvel, sentia o calor a invadindo de uma forma diferente do que estava acostumada, irradiando dele em uma forma que poderia definir quase como dourada. Ao perceber aquilo, no entanto, percebeu que a mente estava engatinhando aos poucos até o dele, estabelecendo a conexão que tanto conhecia e que já havia feito tantas vezes. Geralmente, utilizava para verificar se aqueles que se importava estavam bem e o que poderia fazer para confortá-los em algum momento desagradável. Encostada em Santiago, parecia que o calor incitava a mente ir em busca de compreensão através do outro, o que não apreciava. A ponte foi fechada antes mesmo de ser concluída, ficando levemente aborrecida consigo mesma. O que pensava que estava fazendo? Ainda mais com Santiago. Quanto mais pensava em uma probabilidade absurda, mais chances poderia de machucá-lo de forma consciente. O que poderia fazer de melhor era acreditar que o que tinham era o suficiente para ela. “Ártico?” A voz saiu surpresa e levemente ofegante. O coração também parecia estar um pouco mais acelerado e, mesmo que mentisse para si mesma que não sabia da origem, conhecia o que lhe causava aquilo. Permanecia assustada demais para sequer pensar sobre aquilo, no entanto, então permanecia resguardando dentro de uma parte afastada da mente para que não a assombrasse com possibilidades. “Parece uma ótima ideia, Santi. Adoraria ver isso.” Jamais tinha visto sequer algo parecido com a aurora boreal. Mesmo que não tivesse mais certeza se um dia aquele terror acabaria, era bom pensar em um futuro em que poderiam viver experiências juntos. Os olhos fecharam-se novamente, tentando pensar em qual lugar agradava mais. Havia tanto sonhos interrompidos, tantas perguntas que procurava respostas... O primeiro lugar que ansiava ir era para Los Angeles novamente. Talvez tomar um sorvete onde costumava ir com o pai, sentir o sol queimar na pele e, talvez, atribuir novas memórias à cidade. Los Angeles, no entanto, era o palco dos pesadelos, então não sabia se sequer seria capaz de voltar lá novamente. “Depois de irmos para o Ártico...” Começou, um sorriso aparecendo nos lábios de Anastasia, pensando já em um itinerário para ser realizado. “França, mais especificamente Paris." A resposta saiu hesitante, não querendo assustá-lo de alguma forma. Talvez fosse uma resposta estúpida, de qualquer forma. “Eu estava pensando em ir embora, enfrentar a vida novamente. Estive pensando em começar a vender meus romances.” A cabeça levantou-se do ombro alheio de forma hesitante enquanto encarava os olhos claros do semideus, que quase fez com que soltasse uma risada por conta da máscara que secava na pele alheia. "Eu sei que parece bobeira, mas... Não sei, ando pensando que não quero ser somente uma semideusa. Talvez eu anseie por algo a mais."

“Só Mais Alguns Minutos, Reclamão.” A Provocação Saiu Levemente Dos Lábios, Deixando O Lado
“Só Mais Alguns Minutos, Reclamão.” A Provocação Saiu Levemente Dos Lábios, Deixando O Lado
ncstya - ♡ 𝐌𝐀𝐆𝐍𝐄𝐓𝐈𝐂 .
ncstya - ♡ 𝐌𝐀𝐆𝐍𝐄𝐓𝐈𝐂 .

Cada elogio de Anastasia era como uma agulha rompendo-lhe a pele: não eram suficientes para realmente o fazer sangrar e, por muito que doessem um pouquinho, Santiago tinha esperanças de que o ajudassem a desenvolver uma casca mais grossa. Seu rostinho bonito se manteve neutro, cuidadoso o suficiente para não revelar as emoções que mantinha sob a superfície quando o assunto era ela. Tinha uma política própria para lidar com situações como aquela: se não endereçasse as pequenas migalhas, não seria pego desejando por mais. ʿ Me avise quando eu puder tirar esse treco, eu tô me sentindo o Clayface. ʾ Foi só o que pediu, deixando que todo o restante passasse nas entrelinhas. O apoiar do rosto delicado em seu ombro o fez fechar os olhos por um par de segundos, toda a sua concentração dedicada a manter a respiração regular. Era tão pequeno, tão pouco, e ainda assim era suficiente para o fazer esquecer que lá fora no mundo havia medo, havia incerteza, havia pesar. Se permitiu entrelaçar os dedos em seus cabelos, uma carícia gentil na base da nuca, como se na intenção de dissolver cada nó de tensão. Mesmo quando Nastya voltou a falar, manteve as pálpebras cerradas, com medo de que seus olhos revelassem demais. Ainda tinha muito que ver no mundo mas, diferente da filha de Afrodite, aos poucos já o havia começado a explorar. Tinha tanto do que já havia visto que a queria mostrar, e tantas experiências novas que com ela queria dividir. ʿ Vamos para o Ártico. ʾ Foi a resposta que lhe veio à ponta da língua, a dando como fato. ʿ Meu pai tem um puta fenômeno nomeado em sua homenagem. Quero ver qual é. ʾ Acrescentou em vias de explicação, imaginando a silhueta feminina ao seu lado recortada contra as luzes da aurora. Stas sabia do gelo e do vento que corriam em suas veias, da boa relação que tinha com Bóreas, e entenderia como poucas pessoas a importância que dava ao lugar. ʿ E você, para onde quer ir quando tudo isso acabar ? ʾ Foi sua vez de questionar, com cautela para não se incluir nos planos – talvez ela encontrasse alguém melhor com quem dividi-los até lá.

Eram amigos, e estavam tão próximos que ela poderia sentir o bater de seu coração. Eram amigos, e estavam sonhando com um futuro que só fazia sentido se tivessem um ao outro. Eram amigos, e aquilo lhe bastava. Tinha que bastar.


Tags
11 months ago
Jennifer Aniston And Matthew Perry As Rachel Green And Chandler Bing In F.R.I.EN.D.S (1994-2004)
Jennifer Aniston And Matthew Perry As Rachel Green And Chandler Bing In F.R.I.EN.D.S (1994-2004)
Jennifer Aniston And Matthew Perry As Rachel Green And Chandler Bing In F.R.I.EN.D.S (1994-2004)
Jennifer Aniston And Matthew Perry As Rachel Green And Chandler Bing In F.R.I.EN.D.S (1994-2004)
Jennifer Aniston And Matthew Perry As Rachel Green And Chandler Bing In F.R.I.EN.D.S (1994-2004)
Jennifer Aniston And Matthew Perry As Rachel Green And Chandler Bing In F.R.I.EN.D.S (1994-2004)
Jennifer Aniston And Matthew Perry As Rachel Green And Chandler Bing In F.R.I.EN.D.S (1994-2004)
Jennifer Aniston And Matthew Perry As Rachel Green And Chandler Bing In F.R.I.EN.D.S (1994-2004)
Jennifer Aniston And Matthew Perry As Rachel Green And Chandler Bing In F.R.I.EN.D.S (1994-2004)

Jennifer Aniston and Matthew Perry as Rachel Green and Chandler Bing in F.R.I.EN.D.S (1994-2004)

-You’re a pathetic loser, right? -Oh-ho, yeah! -Sit!


Tags
10 months ago

FLASHBACK . Um sorriso apareceu nos lábios dela, sabendo que provavelmente falava a verdade. Joseph não era alguém que a enganaria ou falaria apenas coisas boas para afagar o ego dela. Talvez esse tivesse sido o motivo de que se deram tão bem desde o começo. "Acho que posso começar a fazer algumas oferendas para ela. Vai que decidi me dar uma benção súbita." Deu uma risada sem graça da situação, tentando não pensar mais tanto naquilo. Quando mais tempo passasse, mais se afundaria naquelas dúvidas, em uma insegurança que sequer tinha pensado para pensar que tinha. Era estranho pensar como tudo tinha mudado em questão de uma noite. "Vou tentar pensar dessa forma." Sim, era realmente muito vaidosa, principalmente porque a aparência era algo que sempre facilitou vários aspectos da vida. Eram hipócritas aqueles que falavam que aparências não importam e só o que a pessoa é por dentro. Quanto mais belo você era, mais portas se abriam. Ficou pensativa por um segundo, quieta, mas os pensamentos borbulhavam dentro dela. "Então, como você está? Com os acontecimentos e tudo mais." Os olhos dela voltaram-se para ele com curiosidade, tentando não pensar nos próprios problemas.

Não sabia como era ser filho de Afrodite, mas a convivência com eles dava a Joseph uma noção do quão vaidosos e preocupados com a aparência eles eram. Cada um ao seu modo, claro. Uma espinha, assim como contado por Anastasia, já era considerado um absurdo, quem diria uma cicatriz permanente, mas buscou ser otimista pela amiga. — Sei que tudo está estranho, mas ainda duvido que Afrodite te permita sofrer com uma cicatriz tão horrível assim. — Reforçou mais uma vez aquelas palavras. — E volto a dizer, de novo, nada te deixaria feia. Isso é impossível. — Outro ponto que o filho de Poseidon tratou de deixar o mais claro possível para a velha amiga, chegando a segurar com carinho sua mão. — Não fique se torturando com isso, hm? Se, por um milagre, acontecer de ficar uma cicatriz em seu rosto, não se abale tanto... Todo mundo vai achar um charme e ainda vão sair por aí dizendo que a sua cicatriz é linda, diferente de qualquer uma que já viram por aí e o quanto sentem inveja por isso. — Estava tentando dar o seu melhor naquele momento, uma pequena distração para ver se ao menos arrancava um sorriso daquele rosto desanimado. — Sei que para você a vaidade é tudo, mas nunca se sinta feia. Isso é inaceitável vindo de você.


Tags
9 months ago
# ʚ♡ɞ 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐙 𝐀𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒Á𝐑𝐈𝐎, 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎
# ʚ♡ɞ 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐙 𝐀𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒Á𝐑𝐈𝐎, 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎

# ʚ♡ɞ 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐙 𝐀𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒Á𝐑𝐈𝐎, 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎 .

Mesmo sendo uma grande patricinha que adora gastar dinheiro com presentes caros, Anastasia prefere, em aniversários, planejar algo que realmente faça com que o aniversariante sinta-se especial. No aniversário de @aguillar, dia 17 de agosto, não poderia ser diferente. Como era uma surpresa, entrou sorrateiramente e colocou os presentes para o semideus em frente à porta do quarto dele. Foi embora antes de ser vista. Antes mesmo de ler o bilhete, era óbvio tratar-se de um presente de Anastasia, que fazia questão de borrifar um dos vários perfumes favoritos em cada um dos itens (exceto, é claro, nas flores).

O kit de aniversário de Santiago contém:

Um buquê de rosas vermelhas que continha um pequeno bilhete escrito : You're sunlight through a window, which I stand in, warmed (frase de uma das suas autoras de romance contemporâneas favoritas).

Uma caixa coberta de um papel vermelho e um laço dourado. Ao abrir, é encontrado algumas folhas, levemente amassadas. São um dos capítulos do livro de romance que Anastasia escreve e foram escritas do ponto de vista do protagonista, inspirado em Santiago. A outra parte do que tem é outra pequena caixinha preta, quase imperceptível em meio às folhas perfeitamente amarradas. Quando aberta, é possível ver um pequeno relicário prateado em formato de coração e com rosas em alto-relevo. Dentro dele, existe uma foto de ambos, tão antiga que provavelmente já tinha sido esquecida por Santiago, e, no outro, escrito A & S.


Tags
10 months ago
KATNISS EVERDEEN & PEETA MELLARK The Hunger Games: Catching Fire (2013)
KATNISS EVERDEEN & PEETA MELLARK The Hunger Games: Catching Fire (2013)
KATNISS EVERDEEN & PEETA MELLARK The Hunger Games: Catching Fire (2013)
KATNISS EVERDEEN & PEETA MELLARK The Hunger Games: Catching Fire (2013)
KATNISS EVERDEEN & PEETA MELLARK The Hunger Games: Catching Fire (2013)
KATNISS EVERDEEN & PEETA MELLARK The Hunger Games: Catching Fire (2013)
KATNISS EVERDEEN & PEETA MELLARK The Hunger Games: Catching Fire (2013)
KATNISS EVERDEEN & PEETA MELLARK The Hunger Games: Catching Fire (2013)
KATNISS EVERDEEN & PEETA MELLARK The Hunger Games: Catching Fire (2013)

KATNISS EVERDEEN & PEETA MELLARK The Hunger Games: Catching Fire (2013)


Tags
Loading...
End of content
No more pages to load
  • ncstya
    ncstya reblogged this · 10 months ago
  • ncstya
    ncstya reblogged this · 10 months ago
ncstya - ♡ 𝐌𝐀𝐆𝐍𝐄𝐓𝐈𝐂 .
♡ 𝐌𝐀𝐆𝐍𝐄𝐓𝐈𝐂 .

don't wanna hide it ...the 𝘮𝘢𝘨𝘯𝘦𝘵 in my heart !

188 posts

Explore Tumblr Blog
Search Through Tumblr Tags