ʚ Com @alekseii .

ʚ Com @alekseii .

ʚ com @alekseii .

ʚ em anfiteatro .

Como o pavilhão tinha sido destruído, Anastasia estava focada em achar um lugar que pudesse ter um pouco de paz para realizar as refeições. Naquele dia, estava comendo um pouco de uma barra de proteína, o corpo ainda brilhando de suor após realizar um treino intenso de luta corpo a corpo. Ainda sim, estava animada com a peça que estava ensaiando com o grupo e, por conta disso, tinha colocado para tocar Touch-A, Touch-A, Touch Me no fone mágico. Os olhos permaneciam fechados, absorvendo a música e as nuances que tinham na voz da personagem. O reflexo, no entanto, fez com que os pelos se eriçassem e, quando olhou para cima, encarou um par de olhos claros. Tirou um dos fones, imediatamente confusa. "Você está falando comigo?"

ʚ Com @alekseii .
ʚ Com @alekseii .

More Posts from Ncstya and Others

10 months ago
# ʚ♡ɞ  STARTER Para @d4rkwater Em Enfermaria .
# ʚ♡ɞ  STARTER Para @d4rkwater Em Enfermaria .

# ʚ♡ɞ  STARTER para @d4rkwater em enfermaria .

Um sorriso apareceu nos lábios dela, que estava sentada na parte externa da enfermaria com o melhor amigo. Estava quase calmo depois do caos que aconteceu, mesmo que houvesse um clima de luto quase inato. Estar com o filho de Poseidon sempre parecia tornar as coisas mais fáceis, principalmente pelo tempo que se conheciam. "Eu sei, mas eu fico me perguntando, será que eu sou?" Os olhos não estavam sobre ele, já que encarava o horizonte. A perna balançava no banco que se encontravam, inquieta, sendo um reflexo de como a mente se encontrava. Toda aquela calmaria quase enfurecia ela, que desejava quebrar tudo e gritar aos quatro ventos como a vida era injusta. "Eu não sei se vou conseguir me olhar no espelho depois." A voz era baixa, fraca, uma vez que verbalizou o que estava pensando fazia muito tempo. Não sabia se aguentaria a vida sem o rosto perfeito. "Já tirei o curativo da perna e, graças à minha mãe, não ficou nenhuma cicatriz. Mas e se..." Sentiu as lágrimas invadirem a visão, mesmo que não escorressem pelo rosto machucado. O lábio ferido já havia se curado completamente, assim como os ferimentos mais superficiais. O rosto, no entanto, era um tópico muito sensível. "Se o meu rosto não for o mesmo?"

# ʚ♡ɞ  STARTER Para @d4rkwater Em Enfermaria .

Tags
8 months ago
"Vocês, Filhos De Zeus, São Todos Iguais Mesmo." As Palavras Saíram Como Um Resmungo, Já Que, Quanto

"Vocês, filhos de Zeus, são todos iguais mesmo." As palavras saíram como um resmungo, já que, quanto mais passava tempo com Ian, mais percebia as semelhanças de personalidade com Raynar. Compartilhavam o jeito mal-humorado, como se o mundo tivesse um grande problema com eles, o que fazia com que ficasse mais facilmente irritados. "Eu não estou te desmotivando! Só confio na sua capacidade de fazer ainda melhor. Pense dessa forma." Enquanto isso, Anastasia fazia o próprio cartão, para ninguém em específico. Gostava de utilizar as canetas com glitter, que a filha de Afrodite continha em um nível quase assustador. Sempre apreciou presentar os amigos ou namorados com gestos voltados a presentes e palavras de afirmação, o que era bem previsível para alguém como ela. "E eu não te obriguei, seu mentiroso. Você está de algemas aqui? Estou te amarrando de alguma forma?" Era verdade que a semideusa sabia ser bem convincente quando queria, o que incluía pesquisar os olhos brilhantes em direção ao outro e pedir por favor com a voz mais doce já vista. Em momentos como aquele, agradecia as características que a mãe lhe ofereceu, já que não era sequer necessário utilizar o poder de mudar as emoções alheias. "Duvido muito disso. Tenho certeza que a pessoa entenderia que você fez algo para ela, ao invés de comprar um pronto. Você subestima um gesto feito de coração, Ian, mas, acima de tudo, subestima minha capacidade em ser uma professora muito boa." Uma risada escapou dela, cheia de convencimento. Era instrutora de espada, no final das contas, então sabia lidar com alunos birrentos que acreditavam que o mundo estava conspirando contra eles. Deu de ombros com a ofensa alheia, não fazendo questão de contradizer o que falava a respeito dela, já que sabia que a personalidade de Anastasia poderia ser difícil quando queria. Para a semideusa, esse era um dos seus charmes. "Eu não preciso ter uma personalidade incrível para conseguir o que eu quero. Cinco segundos dando em cima de qualquer um, independente da sexualidade, e a pessoa já está na minha mão." A honestidade dela transbordava das palavras. Mesmo que soubesse que fosse uma visão superficial, era a verdade: a grande maioria de todos eram superficiais e não cabia ela negar o óbvio. "As pessoas fazem qualquer coisa pela atenção de uma pessoa bonita." Cruzou os braços contra o peito, olhando para ele em expectativa, esperando que percebesse que era necessário fazer mais um cartão. "Então, quer tentar de novo ou vai ficar fazendo birra?"

"Vocês, Filhos De Zeus, São Todos Iguais Mesmo." As Palavras Saíram Como Um Resmungo, Já Que, Quanto
"Vocês, Filhos De Zeus, São Todos Iguais Mesmo." As Palavras Saíram Como Um Resmungo, Já Que, Quanto

Ian ergueu as mãos para o ar, largando o cartão recém terminado no chão, sem saber o que tinha feito de errado dessa vez. "O que foi agora?" O questionamento era genuíno, visto que ao seu ver, o cartão feito por ele seguia todos os passos que ela havia dito, salvo alguns toque pessoais acrescentados pelo filho de Zeus. "É claro que eu nunca te escuto, eu não costumo fazer essas coisas, estranho seria eu ter ouvido." Ele esticou os braços de modo a apontar para o cartão. "Isso é o melhor que uma pessoa que nunca fez nada de artesanato na vida consegue, e você tá sendo uma professora péssima desmotivando o aluno que você OBRIGOU" a palavra foi pronunciada com uma ênfase maior do que o restante da fala "a estar aqui." Terminou sua defesa cruzando os braços em frente ao corpo enquanto observava as modificações feitas por ela, tentado esconder o olhar entediado que a própria parecia impulsiona-lo a dar. "A minha letra é péssima, se eu escrevesse alguma coisa assim em um cartão como esse, quem recebesse ia ter a impressão de estar sendo ofendido." Disse com extrema sinceridade. Sua caligrafia era realmente péssima mas seus desenhos não, e essa era uma informação que ele seguiria guardando a sete chaves; com todo aquele papel e cartolina coloridas, glitter e canetas de cores diferentes, ela era poderosa demais. Ergueu as sobrancelhas enquanto a ouvia, mas logo seu rosto assumiu uma expressão confusa. "Porra de namoradinho, Anastácia. Já te falei que a letra que representa minha sexualidade não está naquela sigla." Estreitou os olhos na direção dela e os revirou em seguida. Aproveitou que uma cartolina enrolada estava por perto e a pegou, batendo com o papela na cabeça da mulher. "Quem que tem personalidade chata aqui? Minha personalidade é incrível, você que é chata."

Ian Ergueu As Mãos Para O Ar, Largando O Cartão Recém Terminado No Chão, Sem Saber O Que Tinha Feito

Tags
11 months ago
"Oh, Yas, Todos Nós Somos Meio Fodidos Da Cabeça Ou Da Vida." Um Sorriso Tranquilizador Apareceu Nos
"Oh, Yas, Todos Nós Somos Meio Fodidos Da Cabeça Ou Da Vida." Um Sorriso Tranquilizador Apareceu Nos

"Oh, Yas, todos nós somos meio fodidos da cabeça ou da vida." Um sorriso tranquilizador apareceu nos lábios dela, já que entendia o que ela estava dizendo mais do que qualquer pessoa. Quantas vezes o próprio poder não tinha ficado no caminho de construir relacionamentos amorosos, acreditando que não tinha sido uma farsa? "Não que eu esteja diminuindo a sua dor ou coisa do tipo, mas... Deixe me utilizar como exemplo. Só de pensar em sair do Acampamento Meio-Sangue fico aterrorizada, porque acho que posso morrer a qualquer momento, assim como as pessoas que são importantes para mim. Nunca vivi nada além do limite, o que é meio triste e eu fico querendo mais, mas o medo é algo muito poderoso." Pegou uma batata com o garfo, apontando ela para Yas, esperando que acreditasse no que a filha de Afrodite estava falando. Mesmo que fosse terrível com os próprios relacionamentos, ela sabia muito bem como ajudar os outros. Talvez fosse o fato de ser uma filha da deusa do amor, mas adorava se intrometer em questões do coração. "O que quero dizer: todos nós somos ferrados de alguma maneira e tenho certeza que ele também é. Pode até falar que ele merece outra pessoa, mas no final quem ele quer é você." Deu de ombros, acreditando que tinha feito o seu melhor e não queria se intrometer mais ainda naquela relação de ambos, mesmo que desejasse que ficassem juntos. O que fizessem ali para frente era decisão deles. Comeu a batata que anteriormente tinha sido apontada, soltando um suspiro de satisfação. O que tinham colocado naquela comida que estava deliciosa? "Você deveria experimentar essas batatas, definitivamente. Será que eles têm cheddar ou coisa do tipo para eu afundar elas?"

"Oh, Yas, Todos Nós Somos Meio Fodidos Da Cabeça Ou Da Vida." Um Sorriso Tranquilizador Apareceu Nos

Última vez. Yasemin se perguntou se ela estava falando de Joseph com ela, ou de Joseph no quesito amoroso geral. Por via das duvidas decidiu ficar quieta e se ele tivesse algo a dizer, lhe diria num momento oportuno. ❝ ― Curiosidade ou não, as aspectos da minha vida também, logo... ❞ — Deixou a frase inacabada, permitindo que Anastasia tirasse suas próprias conclusões sobre o que queria dizer. Por incrível que pareça. Yas não ficou irritada com a resposta torta como geralmente aconteceria. Não tinha dúvidas que Joseph tinha bons amigos. O problema sempre foi ela e ela sabia disso. Por conta de fatos como esses que relutava tanto em se envolver com o rapaz. ❝ ― Eu só acho que ele mereça alguém que não tenha uma vida tão fodida quanto a minha. ❞ — Murmurou ao pegar sua taça novamente e tomar um gole ainda mais generoso do vinho sem pensar muito nas consequências. ❝ ― Você também está linda. Gostei muito do seu vestido. ❞ — Ela respondeu com certa cordialidade, mas de certa maneira, entrou num assunto sensível e foi inevitável quando os ombros se encolheram e uma certa melancolia tomou parte do seu ser enquanto fitava a festa acontecendo.

Última Vez. Yasemin Se Perguntou Se Ela Estava Falando De Joseph Com Ela, Ou De Joseph No Quesito Amoroso

Tags
9 months ago
FLASHBACK . A Expressão Permaneceu Nada Agradável, Uma Vez Que Continuava Não Muito Feliz Com Aquela

FLASHBACK . A expressão permaneceu nada agradável, uma vez que continuava não muito feliz com aquela ambientação. "Odeio tanto barulho. O ponto do resort é relaxarmos, certo?" Estava tão relaxada, os músculos tão leves quanto plumas, então tinham decidido entrar naquele lugar que parecia um show de horrores. Não que tivesse medo, mas os pelos pareciam constantemente arrepiados por um perigo que não era real, o que era excessivamente incômodo. Era alguém que preferia velas perfumadas, banhos cheirosos e um bom livro do que ficar explorando mistérios e desbravando lugares que não deveriam ter nada demais. Estava prestes a respondê-la quando a estátua caiu no chão, fazendo com que os olhos arregalassem, pensando que não parecia ser uma boa ideia. Imediatamente, tomou a dianteira, puxando suavemente Melis para suas costas. Não que a outra precisasse de uma proteção excessiva, afinal Melise já tinha evoluído com as armas, mas era inevitável para a filha de Afrodite não ter o sentimento superprotetor tratando-se da amiga. "Certo, vai que acordamos alguma coisa aqui." Olhou em volta, como se tivesse tentando definir se era seguro ou não pegarem algo. "Vamos pegar só um punhado. O que está aqui parece não ser muito receptivo a semideuses roubando alguns dracmas." Com passos cuidadosos, Anastasia pegou um pouco e colocou no bolso, não tendo certeza se estava fazendo o correto. Esperou ela pegar, mas permanecia atenta ao que acontecia ao redor delas. "No três, nós corremos embora, ok?" O olhar foi dado por cima do ombro, esperando que Melis tivesse compreendido as instruções. "Um... Dois... Três!" Pegou a mão dela e, com um sorriso no lábio, puxou ela de perto daquele monte de ouro. Atravessaram a porta em alguns segundos e finalmente sentia que podia respirar corretamente novamente. Sequer tinha percebido que estava sem fôlego, ansiosa para o que estava prestes a acontecer. "Já que estamos aqui, quer ver mais alguma sala?"

FLASHBACK . A Expressão Permaneceu Nada Agradável, Uma Vez Que Continuava Não Muito Feliz Com Aquela
FLASHBACK . A Expressão Permaneceu Nada Agradável, Uma Vez Que Continuava Não Muito Feliz Com Aquela

𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊.

"Pior que eu não posso nem te dizer que não vai ter, amiga. Você viu todos os sustos com aqueles piratas que gritam..." Era muito provável que dentro da Sala do Tesouro tivesse mais alguma coisa parecida para assustá-las. Ainda assim, Melis sentiu uma onda de animação tomar conta dela quando recebeu a resposta positiva da amiga e a observou empurrando a porta. Seguiu o olhar de Nastya em direção ao tesouro e não conseguiu conter a empolgação. "Pelo deuses, isso é incrível!" Exclamou alto, já se adiantando para entrar na sala. "Eu não sei, mas ouvi o pessoal falando que dá para carregar pelo menos uns vinte desses dracmas cada!" Pretendia visitar a atração de uma forma ou de outra, mas não podia negar que os outros comentários dos semideuses sobre o que encontraram naquela sala foi um dos motivos para que Melis estivesse tão ansiosa. "E olha aquilo ali, parece algum tipo de estátua de anima..." Antes que pudesse terminar a frase, sua animação fez com que ela se aproximasse rapidamente da estátua, esbarrando nela de forma desajeitada. A estátua caiu no chão se quebrando. Dela, soaram gritos que fizeram Melis se arrepiar. Com os olhos arregalados, ela voltou para perto de Nastya em um pulo. A amiga era sempre sua protetora. "Vamos só pegar nossos dracmas e fugir! Parece que sou um perigo para a decoração desse navio."

𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊.

Tags
9 months ago
# ʚ♡ɞ 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐙 𝐀𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒Á𝐑𝐈𝐎, 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎
# ʚ♡ɞ 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐙 𝐀𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒Á𝐑𝐈𝐎, 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎

# ʚ♡ɞ 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐙 𝐀𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒Á𝐑𝐈𝐎, 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎 .

Mesmo sendo uma grande patricinha que adora gastar dinheiro com presentes caros, Anastasia prefere, em aniversários, planejar algo que realmente faça com que o aniversariante sinta-se especial. No aniversário de @aguillar, dia 17 de agosto, não poderia ser diferente. Como era uma surpresa, entrou sorrateiramente e colocou os presentes para o semideus em frente à porta do quarto dele. Foi embora antes de ser vista. Antes mesmo de ler o bilhete, era óbvio tratar-se de um presente de Anastasia, que fazia questão de borrifar um dos vários perfumes favoritos em cada um dos itens (exceto, é claro, nas flores).

O kit de aniversário de Santiago contém:

Um buquê de rosas vermelhas que continha um pequeno bilhete escrito : You're sunlight through a window, which I stand in, warmed (frase de uma das suas autoras de romance contemporâneas favoritas).

Uma caixa coberta de um papel vermelho e um laço dourado. Ao abrir, é encontrado algumas folhas, levemente amassadas. São um dos capítulos do livro de romance que Anastasia escreve e foram escritas do ponto de vista do protagonista, inspirado em Santiago. A outra parte do que tem é outra pequena caixinha preta, quase imperceptível em meio às folhas perfeitamente amarradas. Quando aberta, é possível ver um pequeno relicário prateado em formato de coração e com rosas em alto-relevo. Dentro dele, existe uma foto de ambos, tão antiga que provavelmente já tinha sido esquecida por Santiago, e, no outro, escrito A & S.


Tags
11 months ago
Observou Enquanto A Outra Tropeçava Nas Palavras Com Muito Interesse. Não Sabia Exatamente O Que Ela
Observou Enquanto A Outra Tropeçava Nas Palavras Com Muito Interesse. Não Sabia Exatamente O Que Ela

Observou enquanto a outra tropeçava nas palavras com muito interesse. Não sabia exatamente o que ela desejava com aquilo, já que eles eram vistos frequentemente juntos. Fazia muito tempo que Joseph era apaixonado por Yas, talvez mais tempo que até mesmo ela sabia. Já que não haviam conversado sobre os sentimentos que compartilhavam, poderia ser uma área cinzenta que ambos não quisessem conversar sobre o assunto. Se fosse uma pessoa decente, Anastasia ficaria quieta a respeito daquilo e respeitaria a privacidade de Yasemin, mas quem disse que era? "Você não quer, então?" Mordiscou mais uma batata, que estava uma delícia, inclusive. Não queria ficar puxando a outra a falar a respeito de algo que não desejava, mas muitas vezes Nastya agia de acordo com os próprios interesses... E, naquele caso, buscava mais informações para que pudesse abordar o melhor amigo a respeito da questão. "Para mim, o show foi perfeito, de verdade. Vocês arrasaram como sempre. Poderia passar o dia inteiro escutando vocês." Comentou a respeito do que ela tinha falado, mas não era alguém que costumava ser distraída tão facilmente. Tomou um gole de água, pensando se deveria falar exatamente o que estava passando na sua cabeça. Decidiu que era um bom momento para falar sobre aquilo, já que sempre poderia culpar a bebida. "Bem, se você não quer, você deveria falar com ele sobre isso. É meio injusto com ele, Yas, mesmo que eu realmente goste de você." Era uma grande fã de amor, bem típico de uma filha de Afrodite, mesmo que não fosse muito sortuda em relação aquilo. Tentava superar, no entanto. Sabia que o amor romântico não era para todos. "Ou você não sabe o que quer?"

O show tomou parte da sua energia e precisava repor ela com comidas e bebidas. A comida primeiro, claro. Então depois de trocar o look da apresentação e chegar ao baile novamente, foi que procurou uma mesa mais afastada enquanto comia alguns petiscos. A aproximação de Anastasia a fez sorrir, a permitindo se unir a ela, mas quando o nome de Joseph veio a tona, ela sorriu de maneira sem graça e para piorar se engasgando com o bolinho que mastigava e tossindo algumas vezes depois da pergunta sobre o namoro. De todos os intrometidos do dia, ela tinha sido uma das mais cara de pau. Deu algumas batidinhas no próprio peito enquanto buscava tomar água e recuperava o folego. ❝ ― Nós... Ahn... Não! ❞ — Negou com a cabeça e mesmo que tivesse se engasgado segundos atrás, ela buscou enfiar mais bolinhos na boca só para não precisar falar sobre aquilo. Quando terminou de mastigar, ela sorriu para a amiga. ❝ ― Tô morrendo de fome. O show demorou mais tempo que o esperado, então drenou um pouco da energia. ❞ — Tentou mudar de assunto, mas se conhecia bem Anastasia, sabia que ela iria insistir em falar sobre Joseph.

O Show Tomou Parte Da Sua Energia E Precisava Repor Ela Com Comidas E Bebidas. A Comida Primeiro, Claro.

Tags
8 months ago

❛ let's go on a vacation, just the two of us. anywhere you want. ❜

"Anywhere?" Os pensamentos passaram para todos os destinos que ainda gostaria de visitar. Quando finalmente estava criando coragem para finalmente sair do Acampamento depois de anos, a guerra chegou para eles finalmente. Ainda pensava muito sobre as perdas que se contabilizavam, esperando que não fosse tão sangrenta e caótica quanto a última. Queria ter aquela esperança de futuro. "Vamos. Vou precisar de um descanso depois." A promessa veio acompanhada de um sorriso. A companhia de Rem definitivamente era algo que não negaria, ainda mais quando estava até mesmo ansiosa para vê-lo em algum lugar que não envolvesse atrofiando dentro do Acampamento. Como será que ele seria lá fora, longe de tudo que os forçava a ser um herói? Mesmo que se conhecessem há anos, ainda havia muito que gostaria de descobrir sobre o outro. Foi um dos motivos em não ter hesitado em aceitar o convite. "Talvez Maldivas, o que me diz? Eu, você e nada além do oceano." Parecia uma boa proposta, no final das contas. Seria bom ter alguém para aproveitar um lugar como aquele.


Tags
11 months ago
Uma Expressão Chateada Apareceu No Rosto De Anastasia, Que Não Sabia O Porquê Do Outro Não Ter Gostado
Uma Expressão Chateada Apareceu No Rosto De Anastasia, Que Não Sabia O Porquê Do Outro Não Ter Gostado

Uma expressão chateada apareceu no rosto de Anastasia, que não sabia o porquê do outro não ter gostado do nome. Ela, no entanto, ficou mais animada quando começou a pensar em outras possibilidades. Tinha uma teoria que, se não fosse tão medrosa a ponto de não querer sair do Acampamento Meio-Sangue, provavelmente seguiria na carreira de comunicação, talvez trabalhando com relações públicas ou publicidade. Havia o charme em planejar esse tipo de coisa. "Josephetes combina tanto, mas posso pensar em algo mais relacionado ao conceito, tipo no kpop, que tem uns nomes de fandom mais alternativos." Não que fosse uma grande fã, mas escutava principalmente grupos femininos mais bonitinhos e que combinavam com o seu gosto, como Girls Generation e Twice. Músicas mais fortes nunca foram muito seu gosto, não apreciando demasiadamente rock, por exemplo. "Que tal padeiros*? Você sabe, Barker, baker." Os olhos brilharam com a possibilidade, pensando se não tinha gostado mais de padeiros do que de josephetes. Realmente era uma grande dúvida.

Os olhos terminaram de analisar o outro e um sorriso tornou-se visível nas feições da filha de Afrodite, que tinha aprovado a roupa que a mãe tinha escolhido ao outro. "Você está bonito, todo galante. Parece que está pronto para quebrar um coração hoje." Piscou para ele, pensando que parecia um daqueles modelos de revista. Talvez fosse a benção temporária da mãe, mas todos pareciam incrivelmente belos naquela noite. A roupa de Joseph era de muito bom gosto, lembrando dos desfiles que tinha presenciado em Paris uma vez, quando saiu em uma missão. Lembrava de observar tudo com muito fascínio. "E destruir isso aqui?" Apontou para o vestido, como se ele falasse por si só. "Não, obrigada." Jamais cometeria de ofender Afrodite naquele nível. Sabia que muitos dos campistas tinham dificuldades com os deuses, mas Anastasia jamais tinha colocado uma grande expectativa em cima da deusa para que esperasse algo além do mínimo.

Era notável o nervosismo de Joseph naquela noite, afinal, quando topou entrar para o grupo não imaginou que, em tão pouco tempo, estariam se apresentando num baile patrocinado por Afrodite e Eros para todo o acampamento. Querendo ou não, sua ansiedade gritou assim que subiram no palco e a primeira música iniciou. Tentou ignorar a plateia no começo, pelo menos até sentir aquele suor frio desaparecendo e, todas as suas inseguranças, dando lugar a pensamentos mais positivos e um entusiasmo sem tamanho. De longe pode avistar Anastásia e, dada ao tempo da amizade de ambos, sabia que tinha um dedinho da semideusa no meio. O que particularmente agradeceu, não queria vacilar logo na sua estreia.

Quando ocorreu a pausa para tomarem uma água, Joseph não esperava ver a filha de Afrodite ali, mas não escondeu o quanto aquela visita foi agradável, tanto que não se importou quando foi puxado para o abraço que buscou retribuir com igual carinho, mas o riso só se fez presente quando ouviu aquelas perguntas. — Josephetes é um pouco demais, não? Não teria um nome mais... Bonito? — Com o afastamento alheio, o filho de Poseidon apenas afastou os braços do corpo para que a outra pudesse analisar melhor as roupas que havia ganhado para a ocasião. — Gostou? — Questionou por pura curiosidade. — Posso assinar o vestido, quer? — Claro que a resposta seria um belo não, mas não ia perder a chance de implicar. — Obrigado pelo presente, você não tem ideia do quanto me salvou ali. Achei que teria um infarto nos primeiros minutos. — Confessou enquanto pegava uma garrafa de água, tomando alguns goles antes de fechar a mesma.   


Tags
11 months ago
# ʚ♡ɞ  STARTER Para @maximeloi Em Laser Tag .

# ʚ♡ɞ  STARTER para @maximeloi em laser tag .

Tanto a equipe de Anastasia quanto a equipe de irmão tinham se demonstrado ser grandes inúteis, já que no final restava apenas ela e Eloi no jogo. A arma estava em sua mão enquanto andava com passos silenciosos, esperando que não fosse ouvida tão facilmente. Utilizava o macacão branco, o que achava que era uma desvantagem, já que claramente podia vê-la a vários metros de distância. Tinha sido uma péssima decisão. "Desista, irmãozinho." A voz dela era alta, tentando identificar onde o semideus estava. Quando não estava o achando, provocava de uma forma que apenas filhos de Afrodite sabiam fazer, cheios de competição e deboche. Mesmo que amasse intensamente Eloi e ambos fossem muito próximos, quando entravam em um cenário como aqueles, não importava nada além de vencer. "Venha, ratinho. Saia do lugar onde está escondido. Não é como se você fosse ganhar." A voz era repleta de deboche, esperando que aquilo fosse irritá-lo o suficiente para que pudesse identificar onde estava.


Tags
9 months ago
"Claro Que Não, Yas. A Não Ser Que Carregar O Maior Sorriso Que Eu Já Vi Ele Dar Conte Como Um Surto."

"Claro que não, Yas. A não ser que carregar o maior sorriso que eu já vi ele dar conte como um surto." Um sorriso apareceu naturalmente nos lábios de Anastasia. Mesmo que tivesse sido um pouco incisiva até demais durante o baile de Afrodite, parecia que, finalmente, eles tinham tomado a decisão correta em oficializar. Fazia um tempo desde que tinha conversado com Joe a respeito de Yas, ainda mais com tudo acontecendo, mas os dois juntos parecia certo. Não imaginava alguém para o melhor amigo que não fosse a filha de Deimos. "Eu realmente estou feliz por vocês dois. Já estava achando que eu teria fios brancos antes de vocês decidirem finalmente ficar juntos." A brincadeira saiu com uma pequena risada, uma vez que eles ficavam fugindo da questão toda vez que Anastasia trazia ela à tona. Era uma grande fã do amor, então era natural que ansiasse para que os amigos decidissem, finalmente, dar uma chance para o que tinham.

"Claro Que Não, Yas. A Não Ser Que Carregar O Maior Sorriso Que Eu Já Vi Ele Dar Conte Como Um Surto."

Seu cabelo era intocável. Nunca mexeria em cores e até em comprimento. Apenas reparação de pontas e hidratações, coisas mais leves que não mexeriam no natural que tanto adorava e havia herdado de Leyla Solak. Se parecer com sua mãe era sua maior lembrança dela. Por isso orientou muito bem as filhas de Circe do que poderiam ou não fazer ali e naquele momento via seus cabelos ficando prontos num volume lindo que fazia o ruivo brilhar como há meses não o fazia. A voz de Anastasia a trouxe de volta de seus devaneios, olhando para a mulher num riso curto. ❝ ― Por que? Parece tão irreal assim? ❞ — Perguntou baixinho para a amiga, sem desviar o olhar do próprio rosto naquele espelho e se sentindo bonita como na noite do baile. ❝ ― É, é verdade... Ele surtou com você, não foi? ❞ — Questionou o óbvio porque conhecia muito bem o rapaz para saber como ele iria se comportar longe dela e contar para os amigos a mais nova novidade.

Seu Cabelo Era Intocável. Nunca Mexeria Em Cores E Até Em Comprimento. Apenas Reparação De Pontas

Tags
Loading...
End of content
No more pages to load
ncstya - ♡ 𝐌𝐀𝐆𝐍𝐄𝐓𝐈𝐂 .
♡ 𝐌𝐀𝐆𝐍𝐄𝐓𝐈𝐂 .

don't wanna hide it ...the 𝘮𝘢𝘨𝘯𝘦𝘵 in my heart !

188 posts

Explore Tumblr Blog
Search Through Tumblr Tags