ʚ Com @arktoib .

ʚ Com @arktoib .

ʚ com @arktoib .

ʚ flashback em verão de 2022 .

Estava com Antonia, distraídas, conversando e aproveitando o dia de verão no acampamento, quando o tempo começou a mudar. De repente, nuvens escuras se formaram no céu, e um vento frio trouxe consigo o cheiro de chuva. Antes que pudessem perceber, as primeiras gotas começaram a cair, pingando pesadas e rápidas, sinalizando que uma tempestade estava se aproximando. O que era um dia ensolarado virou um caos de vento e água. Sem pensar duas vezes, Anastasia agarrou o braço de Antonia e puxou-a para correr em direção ao lugar protegido mais próximo. Começou a rir conforme corria, a adrenalina do momento impulsionando para que continuassem até encontrarem um lugar seguro o bastante, não desejando desafiar Zeus e seus raios. Os pés afundavam na terra, que rapidamente se transformava em lama. Ao chegarem sob um toldo abandonado, ofegante e encharcada, olhou para a semideusa. O que não esperava, no entanto, era ser afetada por uma cena que poderia passar horas e horas descrevendo. O cabelo molhado da filha de Atena, grudando no rosto, as roupas, encharcadas e coladas... Com certeza, não era uma cena que pretendia esquecer tão fácil, principalmente pelo calor que espalhava no corpo dela com aquele simples olhar. O coração bateu acelerado contra o peito, pensando se um dia tinha visto algo tão bonito assim. Poderia passar horas admirando cada singularidade. Permitiu aproximar-se lentamente, tirando uma mecha de cabelo molhada do rosto dela. "Se eu soubesse que íamos acabar assim, teria pedido por essa chuva mais cedo." A voz era repleta de brincadeira e flerte, um sorriso presente. "Será que vai demorar para passar?"

ʚ Com @arktoib .

More Posts from Ncstya and Others

9 months ago
ʚ Com @mcronnie .

ʚ com @mcronnie .

ʚ em praia .

"Você poderia me ajudar passando um pouco de protetor solar no meu corpo, blonde bombshell?" Mesmo que o sol não estivesse brilhando e queimando a sua pele, Anastasia tinha muito conhecimento sobre skincare para saber que os raios solares ainda poderiam causar muito desconforto e recusava-se a demonstrar qualquer sinal de envelhecimento na pele. Já estava com uma mistura de protetor solar e bronzeador em seu corpo, posicionados de forma perfeita para que se bronzeasse em um nível perfeito e onde queria. As bochechas, naquele ponto, já estavam coradas e a filha de Afrodite estava pronta para enfrentar o resto do dia. Quando tirou os óculos de sol para olhar Ronnie, havia uma certa malícia que guardava especificamente para a amiga quando estavam flertando uma com a outra. Mesmo que quisesse um pouco mais dela, sabia que teria que ir com calma, ainda mais com a personalidade tão delicada e adorável alheia. Não queria ser uma babaca qualquer na vida da devota. "Pode passar lentamente." A voz continha um misto de provocação e brincadeira, uma das principais características da relação que tinham.

ʚ Com @mcronnie .
ʚ Com @mcronnie .

Tags
10 months ago
ʚ Com @aguillar .

ʚ com @aguillar .

ʚ em observatório astronômico .

Fazia algum tempo que Anastasia estava tendo dificuldades em dormir. Parecia muito mais amigável permanecer acordada do que receber os pesadelos que tinham a abandonado anos atrás, mas que agora retornavam mais fortes do que nunca. Antigamente, tinha a desculpa que era uma criança tola que não sabia como controlar os pensamentos negativos, o que impactava na qualidade do sono. Agora, no entanto, simplesmente escolhia não fechar os olhos e ser perturbada, o que não era uma decisão muito sábia, já que ficava cansada frequentemente. O observatório, assim, foi um refúgio para que pudesse se esconder de todos durante o período noturno, não precisando fingir que tinha acordado para tomar apenas um copo de água ou andar um pouco. "Deuses, que susto, Santi." A mão foi ao peito, tentando acalmar o coração excessivamente acelerado pela presença alheia. Puxou o robe mais perto do corpo, arrumando-o para que não se tornasse tão reveladora a roupa que utilizava por baixo. Não esperava encontrar alguém aquele horário e, principalmente, não no observatório. "Não está conseguindo dormir também?" A pergunta saiu em um misto de curiosidade e preocupação. Mesmo que ela mesma estivesse tendo algumas dificuldades, preocupava-se mais com ele do que consigo mesma, já que havia tido aquela dificuldade anos atrás, quando chegou no Acampamento Meio-Sangue. Não era algo incomum para Anastasia. A amizade de anos que compartilhavam, além das diferentes dinâmicas que tiveram, permitiu que se aproximasse alguns passos do outro, a fim de vê-lo melhor. Como estavam em um ambiente pouco iluminado, dificultava para que pudesse avaliá-lo um pouco melhor, mesmo que sentisse a mente dele incitando a própria a avaliá-la mais.

ʚ Com @aguillar .
ʚ Com @aguillar .

Tags
11 months ago

@zeusraynar .

ANYONE BUT YOU 2023 | Dir. Will Gluck
ANYONE BUT YOU 2023 | Dir. Will Gluck
ANYONE BUT YOU 2023 | Dir. Will Gluck
ANYONE BUT YOU 2023 | Dir. Will Gluck

ANYONE BUT YOU 2023 | dir. Will Gluck


Tags
10 months ago
Quando Percebeu Que Talvez Tivesse Cometido Um Erro, Os Olhos Dela Arregalaram Suavemente, Quase Imperceptivelmente.
Quando Percebeu Que Talvez Tivesse Cometido Um Erro, Os Olhos Dela Arregalaram Suavemente, Quase Imperceptivelmente.

Quando percebeu que talvez tivesse cometido um erro, os olhos dela arregalaram suavemente, quase imperceptivelmente. Por um momento, sentiu-se insegura, sem saber ao certo como reagir, algo que não era muito ela. Anastasia frequentemente era vista como confiante, mas, desde o ocorrido, havia algo que a fazia ficar hesitante. Já tinha recebido alguns olhares, quase como pena, e não gostava de ser novamente o passarinho ferido. Tinha abandonado a vitimização excessiva anos atrás, quando decidiu que seria mais que apenas um rosto choroso e bonito. A espada tinha se tornado a melhor amiga, que permitiu que criasse coragem e força para encarar os problemas. Estava ali novamente, no entanto, com o cabelo levemente desgrenhado, as unhas imperfeitas e um vestido básico que não remetia nada a um conjunto perfeitamente pensado que combinava com os acessórios. "As coisas andam complicadas entre nós. Não te culparia se quisesse fizer isso." Desviou o olhar para os pés, como se sentisse vergonha daquilo, mas não era verdade. Desde que terminaram, mais por culpa de Anastasia, tinham adotado uma atitude provocadora e quase agressiva em relação um ao outro, principalmente em decorrência da natureza do relacionamento que tinham. Eles sempre foram um tanto explosivos em relação aos sentimentos, talvez por isso que sempre deram certo. O chamado dele fez com que levantasse o olhar e, novamente, hesitou sem saber o que deveria fazer. Estava até mesmo assustada com a possibilidade, olhando para trás e pensando se estava maluca em pensar em aceitá-la de verdade. Talvez pudesse simplesmente ir embora correndo, como uma adolescente surtando. Antes que pudesse perceber o que estava fazendo, os pés movimentaram-se em direção à cama, sentando-se com as pernas cruzadas e deixando o tênis ao lado. O corpo permanecia rígido, como se não ousasse chegar um centímetro mais perto dele. "Então, gosta do que vê?" Mesmo que tivesse tom de provocação, o corpo expressava o desconforto que era estar ali, tão perto. No baile, pelo menos, estava alcoolizada, o que facilitava um pouco.

Quando Percebeu Que Talvez Tivesse Cometido Um Erro, Os Olhos Dela Arregalaram Suavemente, Quase Imperceptivelmente.

Embaixo dos cobertores, Raynar Hornsby virava de um lado para o outro. O sono incapaz de alcançar a velocidade imposta por seus pensamentos, que pulavam de uma conjetura a outra. Um traidor da magia, começava sem grandes esperanças. Os rostos dos filhos de Hécate deslizando em frente, um por um, brilhando nos contornos. Tabelas de prós e contra, possíveis motivos, grau de periculosidade. Virava. Sentia os olhos pesando e voltava, piscando ativos na eletricidade baixinha ao redor do corpo. Raynar ficou sentado no milésimo de segundo seguido do bater na porta, a mão se fechando ao redor do cabo de sua lança de dois gumes. “ 🗲 ━━ ◤ Ah, olá para você também. ◢ A estranheza da interrupção abriu espaço para a familiaridade da cena. Se bem que, talvez um pouquinho diferente. Ela deveria estar de costas para isso, no sentido claro de sair do quarto em que tinha passado a noite. O filho de Zeus captou a incongruência naquela personalidade, a audição prestando mais atenção no que não era dito. “ 🗲 ━━ ◤ Como se eu fosse capaz de fazer uma coisa dessas. ◢ Ninguém tinha culpa de ser semideus, assim como não mereciam morrer em ataques daquele tipo. Mas era Anastasia. A mesma que tinha deixado entrar onde pouquíssimos conseguiam chegar. “ 🗲 ━━ ◤ Anastasia. ◢ O chamado veio com o mesmo tom alheio, baixo e rouco, o queixo indicando o espaço que ele abria perto de si na cama. Raynar puxou o cobertor mais para a cintura, cobrindo o inevitável estado que estava por baixo - de pouquíssima roupa. “ 🗲 ━━ ◤ Venha aqui. Deixe-me ver. ◢ Porque ele sabia... Ele sabia o que aquele corte significava para ela.

Embaixo Dos Cobertores, Raynar Hornsby Virava De Um Lado Para O Outro. O Sono Incapaz De Alcançar A

Tags
9 months ago
FLASHBACK . "E Eu Deveria Me Preocupar Mais Com Essas Pessoas, Dado O Poder Que Eu Tenho, Mas Não Consigo

FLASHBACK . "E eu deveria me preocupar mais com essas pessoas, dado o poder que eu tenho, mas não consigo sentir o mínimo de empatia." Um sorriso ácido apareceu nos lábios dela. De fato, Anastasia não era uma alma caridosa, mesmo que se importasse muito com aqueles que considerava próximos. A maioria dos campistas considerava no máximo conhecidos e por quem não nutria nenhum carinho. Mesmo que o Acampamento fosse seu lar, sempre haviam as maçãs podres que pareciam se esforçar para tornar aquele lugar terrível de vez em quando. Não hesitaria, um segundo sequer, em defender os que amava. Obviamente, Maxime estava na curta lista por quem a Lee mataria e morreria. "Você jamais vai nos perder. Estamos juntos sempre, Max." A mão dela segurou a do irmão, em uma forma de garantia que nunca fariam qualquer coisa contra o outro. Mesmo que ostentasse uma lista de defeitos numérica, a lealdade sempre foi uma das suas características mais admiráveis. Se o irmão realmente tivesse traído o Acampamento Meio-Sangue, Anastasia continuaria o defendendo. Ao ver o filho de Afrodite chorar, sentiu o sangue ferver de raiva. Como alguém ousaria machucar alguém tão bom quanto ele? A destra foi em encontro ao rosto do irmão, limpando uma lágrima que escorria ali. "Ele é um filha da puta, então. Se você quiser, posso te vingar. Podemos jogar ovos na janela dele... Ou jogar glitter na cama dele. Tenho certeza que ele vai passar dias limpando os lençóis." Um sorriso brincalhão apareceu nos lábios dela, já que essa era uma vingança que tinha passado em sua cabeça fazia certo tempo. Para ela, que lidava bastante com glitter, sabia o sofrimento que poderia ser. "Não fique pensando no e se... Isso vai te trazer mais dor do que te fazer bem. Pense que a justiça está finalmente fazendo efeito e que os deuses não passam de crianças mimadas."

FLASHBACK . "E Eu Deveria Me Preocupar Mais Com Essas Pessoas, Dado O Poder Que Eu Tenho, Mas Não Consigo
FLASHBACK . "E Eu Deveria Me Preocupar Mais Com Essas Pessoas, Dado O Poder Que Eu Tenho, Mas Não Consigo
⭒  ๋࣭ 𖹭  ๋࣭ ⭑ ㅤㅤㅤㅤㅤo Comentário Irritado De Anastasia Arrancou De Max Um
⭒  ๋࣭ 𖹭  ๋࣭ ⭑ ㅤㅤㅤㅤㅤo Comentário Irritado De Anastasia Arrancou De Max Um

⭒  ๋࣭ 𖹭  ๋࣭ ⭑ ㅤㅤㅤㅤㅤo comentário irritado de anastasia arrancou de max um sorriso pequeno. a semideusa realmente tinha um ponto válido, deveriam ser babacas. e burros, se pudesse adicionar alguma coisa. se parassem um segundinho para pensar, com certeza não teriam tantos problemas como estavam enfrentando. onde já se viu mirar em um chalé por causa de uma pessoa? e uma pessoa que exercia uma atividade totalmente diferente dos irmãos. “ ━━━ não quero estar na pele de nenhum deles se você souber de quem estamos reclamando." disse com uma certa diversão. não reclamava de alguém em específico, na verdade, apenas no geral. mas se a irmã tinha um alvo... bem, as pessoas descobririam que o amor pode ser cruel também. seus olhos se encheram de lágrimas ao ouvi-la com a garantia, seu maior medo era que os irmãos virassem as costas para si como a maioria dos amigos fez. foram pouquíssimas as pessoas que lhe apoiaram se não fosse contar com os irmãos. “ ━━━ o que eu agradeço. estava com tanto medo de perder vocês." murmurou, subindo a mão para limpar os olhos porque algumas lágrimas escapavam. “ ━━━ micah não veio me ver." disse baixo, hesitante. o irmão gêmeo não tinha ido lhe visitar, não tinha perturbado os diretores em sua defesa e nem sequer lhe procurou ou se deixou ser encontrado por maxime ali na ilha. nem sabia se ele tinha vindo. “ ━━━ sim, mas pelo menos ela também teve a lembrança de avisar a todo mundo que a culpa não era minha. se ela não tivesse dito... ninguém sequer me daria a chance."

⭒  ๋࣭ 𖹭  ๋࣭ ⭑ ㅤㅤㅤㅤㅤo Comentário Irritado De Anastasia Arrancou De Max Um
⭒  ๋࣭ 𖹭  ๋࣭ ⭑ ㅤㅤㅤㅤㅤo Comentário Irritado De Anastasia Arrancou De Max Um

Tags
11 months ago
# ʚ♡ɞ 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍𝐍𝐎𝐓 𝐆𝐄𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐌𝐄

# ʚ♡ɞ 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍𝐍𝐎𝐓 𝐆𝐄𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐌𝐄 . Se você procura ideias de conexão com a Anastasia, abaixo do ler mais existem algumas pré-estabelecidas que pensei. 

IMPORTANTE: Nenhuma possui gênero definido, pois Anastasia é bissexual e birromântica. 

# ʚ♡ɞ 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐀𝐍𝐍𝐎𝐓 𝐆𝐄𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐌𝐄

# AMIGÁVEIS . 

(   001   )   .   Foi uma das primeiras pessoas que encontrou no Acampamento. Diferente do que muitos pensavam, mesmo com tudo o que aconteceu, permaneceram juntos e, hoje em dia, são confidentes que contam tudo sobre o que estão pensando.  @d4rkwater

(   002   )   .   A pessoa pediu ajuda para que Anastasia fizesse alguma emoção desaparecer (pode ser o amor por alguém, tristeza ou raiva). Ao invés de apagá-la, a filha de Afrodite ajudou a pessoa a compreender o que estava acontecendo e como poderia superar o que estava sentindo.  @misshcrror

(   003   )   .   Realizaram alguma missão juntos e, mesmo que se odiassem, acabou garantindo o sucesso dela. Mesmo que não sejam os melhores amigos do mundo, vivem em um relacionamento que os dois permitem a mais extrema sinceridade um com o outro. 

(   004   )   .   Anastasia pode não ser a pessoa mais musculosa do mundo, mas definitivamente vê nessa pessoa alguém que deseja proteger. Como já passou por algumas situações que não foram fáceis de lidar, viu nela a possibilidade de evitar que passe pelas mesmas complicações. 

(   005   )   .   Ao contrário da última, alguém que adore desafiar Anastasia, levando ela ao limite. Mesmo que finjam que não gostam um do outro, sabem que se provocam em uma forma de carinho para que levem um ao outro no objetivo que têm.

# INIMIZADES && DESAVENÇAS . 

(   006   )   .   De vez em quando, Anastasia pode ser bem difícil de lidar, principalmente devido à arrogância e a constante decisão que quer estar certa. A pessoa pegou Anastasia deprezando algum de seus amigos, o que gerou em uma briga gigante entre os dois.  

(   007   )   .   Tudo começou com um jogo de xadrez, que a filha de Afrodite nem gosta tanto assim. Teimosa do jeito que é, apostou que ganharia, só que perdeu... O que garantiu que a outra pessoa agora pudesse chamá-la sempre que precisasse de algo (independente do que seja).

(   008   )   .   A pessoa estava sentindo algo que não era muito certo (pelo menos, na cabeça dela). Olhou para o lado e, pronto, viu Anastasia encarando fixamente ela. Mesmo que a filha de Afrodite jure de pé junto que estava pensando em outra coisa, foi o suficiente para que a pessoa nutrisse um eterno desgosto por Anastasia.

# ROMÂNTICAS . 

(   009   )   .   Mesmo que o trauma do primeiro namoradinho tenha passado, Anastasia cometeu o mesmo erro com a pessoa. Estavam tão apaixonados, tão dedicados um ao outro... E, então, ela se sabotou novamente. Sentia-se como se era errado estar tão feliz, talvez estivesse projetando isso na pessoa. Terminou achando que estava manipulando a pessoa o tempo todo.

(   010   )   .   Era apenas um envolvimento temporário... Pelo menos, foram o que disseram. A verdade é que se tornou uma coisa mais frequente, com os dois dormindo juntos e acordando sorrindo um para o outro. São apenas dois amigos se divertindo, eu juro!

(   011   )   .   Como uma boa filha de Afrodite, Anastasia capta o interesse da pessoa, seja pela sua habilidade com a espada ou pela sua beleza. A verdade é que já pegou a pessoa olhando para ela algumas vezes, mas nunca comentou, achando que era apenas mais um efeito de ser filha de quem era.


Tags
11 months ago
Os Olhos De Anastasia Avaliaram A Cabeça De Yasemin, Pensando Se Estava Tão Ruim. Ela Teve Sorte...
Os Olhos De Anastasia Avaliaram A Cabeça De Yasemin, Pensando Se Estava Tão Ruim. Ela Teve Sorte...

Os olhos de Anastasia avaliaram a cabeça de Yasemin, pensando se estava tão ruim. Ela teve sorte... O que não daria para os ferimentos serem em meio aos fios e não no rosto, como tinha acontecido com a filha de Afrodite. Estava se esforçando para manter a expressão neutra, temendo o que poderia acontecer caso se esforçasse demais. O corpo inteiro doía, mas, de alguma forma, aquilo não era uma grande preocupação. A dose de ambrosia que foi dado tinha sido um pouco maior, então esperava que a cura viesse logo. Sempre teve habilidades curativas um pouco mais aceleradas, então estranhava não estar completamente curada naquele ponto. "Seria tão ruim assim?" Um suspiro cansado saiu dela. Estavam lutando fazia tanto tempo e, naquele momento, não sabia se valia a pena. Não queria ter o rosto destruído por nenhuma cicatriz, mas aquilo parecia algo que teria que se preocupar futuramente. A mão foi para o pequeno espelho que pediu para os irmãos trazerem, olhando para o rosto como se procurasse algum sinal de que não era mais ela mesma. "Eu lembro dos seus gritos." A voz saiu quase como uma dúvida, ainda recuperando os fragmentos do que aconteceu na memória. "Está doendo muito a sua cabeça?"

Os Olhos De Anastasia Avaliaram A Cabeça De Yasemin, Pensando Se Estava Tão Ruim. Ela Teve Sorte...

❪ ⠀ ⠀ closed starter !!! ⠀ ⠀ ❫ this is for → @ncstya.

Ainda era a madrugada do caos. Yasemin estava esperando a hora certa de sair dali o mais rápido possível e desaparecer por um bom tempo. Depois de receber toda a assistência possível após o episodio com a coroa de espinhos e receber um curativo que se enrolava em sua cabeça, Will Solace se certificou pessoalmente que a garota ficasse ali até que fosse seguro sair sem que atentasse contra algo que a fizesse sangrar mais. Quase como se a conhecesse. E mesmo insistindo em ir a praia para se curar mais rápido, a situação não foi aceita. Sequer tivera tempo porque a enfermaria estava cheia. Foi quando se virou para o lado e se deparou com Anastasia, a olhando com atenção para ver seus ferimentos, um bastante exposto na face e diversas faixas pelo corpo. Droga... ❝ ― A gente vai morrer aqui, Ana. ❞ — Ela disse baixinho, murmurando, enquanto a encarava. Estava sem esperança alguma e puro desgosto estampado em sua face.

❪ ⠀ ⠀ Closed Starter !!! ⠀ ⠀ ❫ This Is For → @ncstya.

Tags
10 months ago
"Não Sei Em Quanto Tempo Poderei Voltar. Achei Que Já Estaria Bem Nesse Ponto, Mas..." Apontou Para
"Não Sei Em Quanto Tempo Poderei Voltar. Achei Que Já Estaria Bem Nesse Ponto, Mas..." Apontou Para

"Não sei em quanto tempo poderei voltar. Achei que já estaria bem nesse ponto, mas..." Apontou para o corpo, como se estivesse querendo reforçar o que estava dizendo. Pelo menos não estava mais furada. A memória continuava confusa, mal lembrando o que tinha acontecido consigo. Haviam apenas fragmentos desconexos: uma pelúcia com a lâmina em sua direção, gritos, um cheiro forte. Não sabia como se conectavam, o que a deixava nervosa, de certa forma. Não queria ficar bancando a coitada, no entanto, já que não era do seu feitio. As dores estavam controladas, assim como as cicatrizes estavam sendo tratadas devidamente, mesmo que não fossem muitas. Os curativos ainda adornavam grande parte do corpo, o que a deixava esperançosa de uma recuperação boa. "Mas vejo que você está bem, isso que importa." A mão dela segurou o dele, apertando com suavidade. Estava terrível, sabia disso, principalmente com a pele salpicada por roxos e machucados, mas ficava aliviada em saber que nem todos tiveram o mesmo destino de tolos que nem Anastasia. "Quero dizer, acho que está bem." Antes de todo o caos, lembrava-se de ter passado uma pequena parte da noite com Kerim, algo que apreciou demais. Havia algo sobre ele que deixava ela um pouco mais calma, um sentimento diferente do que estava acostumada. Os olhos procuraram qualquer ferimento nele, buscando na pele exposta dele. "Você está, certo?" Voltou os olhos azuis aos dele, preocupados com a situação alheia. "Desculpe não ter vindo mais cedo, de qualquer forma. Fiquei presa esse tempo todo na enfermaria. Consegui escapar porque estava enlouquecendo." Colocou uma mecha atrás da orelha de maneira preocupada e nervosa. Não sabia quanto tempo teria que ficar retornando lá, uma vez que os filhos de Apolo pareciam preocupados até mesmo com a cabeça dela e a quantidade de sangue que havia perdido naquela noite. Aparentemente, lutar alcoolizado não era uma decisão muito esperta.

"Não Sei Em Quanto Tempo Poderei Voltar. Achei Que Já Estaria Bem Nesse Ponto, Mas..." Apontou Para
Kerim Parecia Cego. Depois Dos Acontecimentos Da Noite Anterior, A única Coisa Que Passava Na Sua Mente,

Kerim parecia cego. Depois dos acontecimentos da noite anterior, a única coisa que passava na sua mente, era que precisavam se preparar. Para o que? Nem ele mesmo sabia, mas treinar sempre foi sua resposta para tudo, então não era difícil imaginar onde ele estaria naquela hora do dia. O irmão seguia deprimido no quarto, os amigos machucados, os campistas em desespero. E ele, tentava passar uma imagem firme, de quem tinha tudo sob controle, enquanto se despedaça por dentro sempre que vê um deles machucado. Não foi diferente no momento em que seu olhar encontrou Anastasia mais a frente. Anunciou o fim do treino sem cerimonias, marchando em direção a mais nova. Nem mesmo seu sorriso conseguiu diminuir a preocupação que enchia o peito de Boz naquele instante. "Não tem ideia do quanto.", comentou com pouco humor, mas bastante sinceridade. A destra se ergueu, buscando tocar o rosto alheio, mas no momento que percebeu que isso poderia ser atrevido de sua parte, ele parou no ar, repousando-a sobre o ombro da mais nova. "Você sabe que não. Sou muito mole, e eles sentem falta da instrutora mais exigente que tiveram.".

Kerim Parecia Cego. Depois Dos Acontecimentos Da Noite Anterior, A única Coisa Que Passava Na Sua Mente,

Tags
10 months ago
ʚ Com @alekseii .

ʚ com @alekseii .

ʚ em anfiteatro .

Como o pavilhão tinha sido destruído, Anastasia estava focada em achar um lugar que pudesse ter um pouco de paz para realizar as refeições. Naquele dia, estava comendo um pouco de uma barra de proteína, o corpo ainda brilhando de suor após realizar um treino intenso de luta corpo a corpo. Ainda sim, estava animada com a peça que estava ensaiando com o grupo e, por conta disso, tinha colocado para tocar Touch-A, Touch-A, Touch Me no fone mágico. Os olhos permaneciam fechados, absorvendo a música e as nuances que tinham na voz da personagem. O reflexo, no entanto, fez com que os pelos se eriçassem e, quando olhou para cima, encarou um par de olhos claros. Tirou um dos fones, imediatamente confusa. "Você está falando comigo?"

ʚ Com @alekseii .
ʚ Com @alekseii .

Tags
8 months ago
Mesmo Que Tivesse Percebido A Movimentação Alheia, Quando Tentou Se Movimentar, Bloqueando O Ataque,

Mesmo que tivesse percebido a movimentação alheia, quando tentou se movimentar, bloqueando o ataque, pensou lento demais, o que resultou no braço sendo imobilizado. Golpe baixo? Não, Anastasia adorava uma boa luta sem regras, já que era ciente de que, na vida real, coisas como honra e moral eram fantasiosas demais para contar com isso. Ao escutá-lo, um sorriso provocativo apareceu nos lábios dela, os olhos brilhando com o desafio proposto. Se havia algo que apreciava, era encontrar alguém que tratava cada treino como se fossem situações reais, levando-a a pensar em novas soluções. Mesmo que fosse uma instrutora, apreciava treinar com semideuses que compreendiam do assunto. Sabia que, independente do que fizesse com os braços ou as pernas, poderia não ser o suficiente para se desvencilhar do outro. "You're bold, flower boy." A voz continha humor, mas, ao mesmo tempo, animação por estar naquela situação. Poderia ser um pouco maluco demais dela, mas gostava da sensação do coração batendo acelerado contra o peito, a boca seca e os pensamentos que pareciam correr desenfreadamente, buscando soluções. Quando houve a condição alheia, no entanto, fingiu chateação. Não que pretendesse entrar na mente alheia, mas sempre havia aquela incitação do poder de realizá-lo constantemente. Perguntou-se, por um momento, como seriam as emoções alheias. "Sem poder mágico? Com eles é tão mais divertido, mas imagino que não seria uma visão muito agradável colocá-lo para chorar nessa situação." Imaginava o quão decepcionante seria ele, segurando ela e, no próximo segundo, as lágrimas escorrendo pelo rosto alheio. Mesmo que gostasse de se vangloriar, sabia que não seria algo que gostaria de fazer de forma tão voluntária. "Você acha que preciso das minhas pernas e dos meus braços para fazer você me soltar?" Deu um sorrisinho, que muitos achavam irritantes, em direção a ele. A expressão continha a arrogância inerte da filha de Afrodite, algo que, mesmo que não se orgulhasse, aparecia quando estava empunhando uma espada. Emanava confiança, fosse na linguagem corporal ou na forma com que encarava o rosto do filho de Deméter. Aproximou-se o suficiente da orelha alheia, mais estendendo o pescoço do que fazendo qualquer esforço com o tronco ou o braço que permanecia preso, esperando que ele não previsse o que estava prestes a fazer. "Oh, você me subestima. Não sei se você sabe, mas eu sei ser bem criativa." A voz não passou de um sussurro, sendo perceptível que o sorriso arrogante permanecesse imutável nos lábios dela.

Antes que ele pudesse pensar, os olhos dela desceram rapidamente e, em questão de milésimos de segundo, a boca encontrou a curva do braço que a segurava e do pescoço. A mordida fechou com muito mais força do que estava acostumada, os caninos afundando na pele sem nenhuma gentileza, sentindo a pele resistir e o gosto de suor invadir. Quando pôde sentir o metalizado tomar lugar, mesmo que suavemente (o que não era muito agradável, mas sequer estava pensando direito e esperava não ter deixado uma marca muito forte), imaginando que estava doendo o suficiente, o joelho encontrou o meio das pernas do Gutiérrez com força, conseguindo, enfim, a liberação da mão. "Talvez seja porque sou filha de Afrodite, mas sou particularmente uma grande fã de mordidas. Elas costumam ser mais leves que isso, no entanto." Misturava a brincadeira e a arrogância na voz, não tendo exatamente pena do outro. Afastou-se para pegar um pequeno saco de gelo, no entanto. Mesmo que não fosse exatamente o maior exemplo de empatia naquelas situações, sabia como provavelmente a mordida poderia estar doendo. A sensação gelada talvez melhorasse. "Aqui, você deve estar dolorido." Encostou o saco na região, esperando que ele não a odiasse tanto por aquilo. "Espero que você não fique com uma marca, mas pense pelo lado positivo... Tenho certeza de que vai fazer com que você pareça mais desejado." Piscou para o homem de forma brincalhona, olhando para a região enquanto levantava o saco para dar uma breve checada. É, talvez fosse necessário passar um pouco de bálsamo mais tarde.

Mesmo Que Tivesse Percebido A Movimentação Alheia, Quando Tentou Se Movimentar, Bloqueando O Ataque,
Mesmo Que Tivesse Percebido A Movimentação Alheia, Quando Tentou Se Movimentar, Bloqueando O Ataque,
E Ali Estava O Resultado Que Ele Tanto Buscava. Se Antes Ela Havia Demonstrado Certa Habilidade, Agora

E ali estava o resultado que ele tanto buscava. Se antes ela havia demonstrado certa habilidade, agora Diego sentia uma energia ainda mais intensa fluindo entre os dois. Um sorriso travesso surgiu nos lábios avermelhados do semideus, que prontamente, com a katana em mãos, assumiu a mesma posição que a semideusa. Ele era mais lento, mas tinha astúcia e, de certo modo, mais experiência. Mas não podia subestimá-la. Jamais faria isso. Não tão cedo. Sem avisar, ele avançou, e a lâmina da katana encontrou a dela, produzindo o conhecido tintilar do metal. Antes que ela recuasse para um novo ataque — talvez apelando para um golpe baixo, seu habitual recurso infalível — Diego segurou a mão que empunhava a arma, aplicando força suficiente para fazê-la soltar a lâmina. Como não obteve uma resposta imediata, ele a agarrou pelo tronco, afastando o braço que ainda segurava a lâmina, mantendo-a fora de alcance. Se Anastasia conseguisse se desvencilhar, ele estaria em sérios apuros. "Antes que proteste, a luta nunca é justa. Você sabe disso; é habilidosa demais para se enganar," o filho de Deméter insistiu, apertando ainda mais a mão dela. "Vamos imaginar uma situação: um monstro, mais ou menos da sua estatura, mas milhões de anos mais experiente que você, conseguiu imobilizá-la... O que faria a seguir? E, antes que pense nisso, sem usar poderes mágicos." A outra mão que a segurava pelo tronco impedia movimentos mais bruscos. Diego queria uma reação racional, mas ao mesmo tempo espontânea. Monstros, deuses, grandes heróis... nunca lutavam com justiça. Era sobreviver ou perecer. Não havia outra opção. "Estou à sua mercê. Suas pernas estão livres, mas se tentar usá-las de uma vez, vai se arrepender. Se usar a mão livre, só vai desperdiçar energia. Vamos lá, bonitinha!" provocou, o sorriso crescendo ainda mais em seu rosto.

E Ali Estava O Resultado Que Ele Tanto Buscava. Se Antes Ela Havia Demonstrado Certa Habilidade, Agora

Tags
Loading...
End of content
No more pages to load
  • arktoib
    arktoib reblogged this · 8 months ago
  • ncstya
    ncstya reblogged this · 8 months ago
  • arktoib
    arktoib reblogged this · 8 months ago
  • ncstya
    ncstya reblogged this · 8 months ago
ncstya - ♡ 𝐌𝐀𝐆𝐍𝐄𝐓𝐈𝐂 .
♡ 𝐌𝐀𝐆𝐍𝐄𝐓𝐈𝐂 .

don't wanna hide it ...the 𝘮𝘢𝘨𝘯𝘦𝘵 in my heart !

188 posts

Explore Tumblr Blog
Search Through Tumblr Tags